Lil Nas X revela que queria Lady Gaga no álbum ‘Montero’ e fala sobre vinda ao Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Cantor chegou a entrar em contato com artista.
RAPPER CHEGOU A ENTRAR EM CONTATO COM A ARTISTA.

Em menos de uma semana de lançamento, o novo álbum de Lil Nas X, “Montero“, já um grande sucesso. E na última terça-feira (21), em uma rodada de perguntas e respostas no Twitter, Lil revelou que esperava que várias outras estrelas também estivem em seu álbum, incluindo das divas Lady Gaga e Nicki Minaj.

Quando um fã perguntou se Nas trabalharia em uma faixa com Gaga, o rapper respondeu: “sim, eu realmente queria uma música com ela no álbum, mas nunca terminei de escrevê-la e enviá-la para ela.”. Vale ressaltar que o disco está repleto de parcerias como Doja Cat, Elton John, Miley Cyrus, Megan Thee Stallion e Jack Halow.

Outro fã perguntou ao cantor sobre qual musica ele teria enviado para Nicki. Acontece que não seria outra, senão, “Industry Baby“, a qual Lil Nas X produziu em parceria com Jack Harlow. A faixa alcançou o segundo lugar na Billboard Hot 100. Em entrevista concedida ao Breakfast Club Power, Lil disse que não recebeu “nenhuma resposta” sobre trabalhar na faixa com a rapper.

Confira a entrevista ao Breakfast Club Power:

Entretanto, o rapper deu uma boa notícia para o publico brasileiro, Quando questionado sobre shows no País Tropical, Lil disse que está planejando trazer sua turnê ao país. “Com certeza quero ir ao Brasil quando fizer turnê”, confessou o cantor, que sempre mantém contatos com seus seguidores brasileiros.

Ouça “Montero”:

Texto: Jucilene Barbosa
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...