Netflix estreia ‘Confissões de uma Garota Excluída’, novo filme inspirado no livro de Thalita Rebouças

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Estrelado por Klara Castanho, longa tem uma temática teen mas conversa com todos os públicos.
ESTRELADO POR KLARA CASTANHO, LONGA TEM UMA TEMÁTICA TEEN MAS CONVERSA COM TODOS OS PÚBLICOS.

O PJB foi convidado pela Netflix Brasil para participar da pré-estreia de ‘Confissões de uma Garota Excluída’, na segunda-feira (20).

Além de ter assistido o filme em primeira mão, tivemos uma coletiva de imprensa com a participação da roteirista e autora do livro, Thalita Rebouças, Klara Castanho que interpreta Tetê, a protagonista desta história, e com alguns convidados, o influenciador Igor Saringer, a rapper MC Sofya, todos no comando da também influenciadora e apresentadora, Thaynara OG

Filme

Estrelado por Klara Castanho, longa tem uma temática teen mas conversa com todos os públicos.
CONFISSÕES DE UMA GAROTA EXCLUÍDA (L TO R) MARCUS BESSA as ZECA, KLARA CASTANHO as TETÊ, GABRIEL LIMA as DAVI in CONFISSÕES DE UMA GAROTA EXCLUÍDA movie. NETFLIX © 2021

O filme conta a história de Teanira (Tetê), uma garota que no auge de sua adolescência enfrenta os problemas de não se sentir parte de um grupo, dificuldades de encontrar amigos, e amores não correspondidos.

Na trama, acompanhamos a vida dessa menina que ao chegar em uma escola nova tem que se deparar com muitos novos desafios, e deve se reinventar para poder se encaixar. 

A nova aposta da Netflix também conta no elenco com Júlia Gomes interpretando Valentina, Fernanda Concon interpretando Laís, Kiria Malheiros como Samantha, Lucca Picon como Erick, Júlia Rabello como a mãe de Tetê, e Klara Castanho no papel de Teanira.

Estrelado por Klara Castanho, longa tem uma temática teen mas conversa com todos os públicos.
CONFISSÕES DE UMA GAROTA EXCLUÍDA (L TO R) ROSANE GOFMAN as DJANIRA, KLARA CASTANHO as TETÊ, JULIA RABELLO as HELENA in CONFISSÕES DE UMA GAROTA EXCLUÍDA movie. NETFLIX © 2021

Coletiva

Um misto de comédia, romance, assuntos sérios, e muita diversão a história desses jovens acabam se encontrando.

O debate na coletiva foi sobre como o livro ter sido um sucesso. Assim, um reflexo para um elenco tão bem escalado, e claro que falamos de spoilers, né? Mas fica tranquilo que eu não vou te contar nada, viu?

Opinião 

Estrelado por Klara Castanho, longa tem uma temática teen mas conversa com todos os públicos.
CONFISSÕES DE UMA GAROTA EXCLUÍDA. Foto: NETFLIX © 2021

Além de ter um elenco incrível, uma história envolvente emuito bem contada, que te surpreende até o fim, o filme nos mostra a importância da família. Ainda assim, debate auto-aceitação, inseguranças e que no fundo todo mundo se sente um pouco excluído. Além disso, mostra que o diálogo é a melhor forma de combater qualquer situação. 

Por fim, feito para toda a família, reúna seus familiares e se divirta nessa história deliciosa de se acompanhar. “Confissões de uma Garota Excluída” já está disponível na Netflix.

Texto: Gabriel Moura (@alvesmoura21)
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...