Billie Eilish perde mais de 100 mil seguidores após postar foto no Instagram

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
ARTISTA REVELOU DETALHES DA PERDA EM ENTREVISTA À REVISTA.

Artista revelou detalhes da perda em entrevista à revista.

A cantora Billie Eilish confessou que perdeu vários seguidores em seu Instagram após publicar uma determinada foto. Em uma matéria em que foi capa de revista, Eilish revelou a postagem em questão e por que as pessoas deixaram de segui-la.

Em sua entrevista com a ElleBillie revelou: “As pessoas se apegam a essas memórias e têm uma afeição. Mas é muito desumanizante”. A cantora então contou que publicou uma foto vestida com um espartilho, com estampa de tomates e disse: “Perdi 100.000 seguidores, só por causa dos seios. As pessoas têm medo de peitos grandes.”

Confira a publicação:

Essa não é a primeira publicação feita em que Eilish perde seguidores, em 2020 a cantora perdeu a mesma quantidade após varias publicações.

Tudo começou quando uma fã pediu a cantora para compartilhar sua tela de bloqueio e a foto mostrava uma mulher mostrando seu corpo. Outra foto que um fã pediu foi um desenho do qual Billie se orgulha. Billie postou um desenho pessoal que ela criou, mostrando seios femininos. Ela colocou a legenda da foto, “lol, eu amo seios.”

Algum tempo depois, os admiradores da artista perceberam a perca de seguidores em sua rede social e publicaram prints referentes ao numero de seguidores de antes e depois.

Confira:

Texto: Jucilene Barbosa
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...