‘My Universe’: Parceria entre BTS e Coldplay é brilhante e estelar em meio à escuridão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
COLABORAÇÃO CHEGA ACOMPANHADA DE LYRIC VIDEO.

A gente não previu, algum dia, dois universos tão grandes colidirem nesta explosão de luz que iluminou a madrugada desta sexta-feira (24) para os fãs de Coldplay e para o Army, de BTS

Banhada por um clima de pop oitentista com forte som de sintetizador e até vozes robóticas, a música dá a sensação de uma jornada pelas estrelas, que ganhou força por meio do clipe gráfico lançado na madrugada. Nele, uma navegação por feixes de luzes coloridas leva o ouvinte a um passeio emocionante pelo universo – literalmente – da canção.

No entanto, é a letra especialmente adorável que torna mais ainda o coração dos fãs, por meio de frases como “eu só quero colocar você em primeiro [lugar]”, “você faz meu mundo se iluminar por dentro” e “nós te seguiremos por essa longa noite”. E tudo isso, ao som de um coro de vozes, como um eco, passando o sentimento universal de união e humanidade. 

Além disso, as partes em coreano podem não ser uma surpresa para o Army, mas é muito divertido pensar que, através do Coldplay, mais pessoas tenham contato com a música pop da Coreia – lembrando que a letra, inclusive, tem um dedinho da rapline, do BTS!

Colaboração

Coldplay e BTS. Foto: Reprodução

Essa collab a gente não previu antes, mas poderia. Quem já ouviu Viva la Vida, do Coldplay, já experimentou a sensação etérea, universal, estelar da canção. Não à toa, ela é música-tema de grandes momentos como formaturas e casamentos. Dessa forma, chegou a ser chamada de um pop-rock apoteótico pelo tom de grandiosidade que provoca em todo mundo.

Do outro lado da parceria, Mikrokosmos, com certeza, poderia compor uma trilha sonora de grandes momentos, com a melodia emotiva, brilhante e em clima de união que encerrou mais de 20 concertos da Tour mundial Love Yourself: Speak Yourself, em clima de celebração do amor e sintonia entre Army e BTS.

Por isso, falar dessa colaboração que faz uso do melhor estilo “música grandiosa” faz total sentido. Afinal, de que outra forma o planeta Epiphane ecoaria no universo, não é mesmo?

A estreia do álbum “Music of the Spheres” (“MOTS”!!!!) será em 15 de outubro.

Veja o lyric video de “My Universe”:

Texto: Letícia Akamine
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...