Nego do Borel foi expulso de “A Fazenda“. A medida foi tomada após o funkeiro ter sido acusado de assediar sexualmente uma outra participante, Dayane Mello. O caso aconteceu na última madrugada, após a segunda festa desta edição do reality.
Segundo informações preliminares, a expulsão do artista não foi unânime na produção do programa. Porém, a pressão dos patrocinadores e comoção pública foram taxativas para a eliminação de Nego do Borel.
O caso
Na madrugada deste sábado (25), Dayane Mello e Nego do Borel dormiram juntos. Mas não por decisão da participante, que estava alcoolizada e pediu para o artista parar.
O caso foi transmitido ao vivo pelo PlayPlus, a plataforma de streaming da RecordTV e rapidamente tomou comoções nas redes sociais.
Ao longo deste sábado (25), a cúpula do programa esteve reunida para decidir o que faria a respeito, tendo levado inclusive uma equipe para perícia dentro da sede.
Durante o dia, no entanto, Dayane foi chamada para prestar esclarecimentos e protagonizou cenas de diversão na piscina com Nego do Borel.
Expulsão
Nego do Borel coleciona casos na Justiça fora do programa e agora deverá levar mais uma ação. Isso porque a equipe de Dayane Mello registrou um boletim de ocorrência contra Estupro de Vulnerável, alegando que Nego do Borel teria assediado a participante enquanto ela dormia.
A ação, caso venha a se desenvolver, será mais uma que Nego enfrentará na Justiça Criminal.
RecordTV
O programa deste sábado (25) de “A Fazenda” deverá levar ao telespectador um panorama mais detalhado de todo o caso, que envolve um grave caso de assédio sexual. Assim, a expectativa é que a equipe do programa se posicione contra as ações do artista.
Veja o momento em que Nego do Borel deixa “A Fazenda”:
Exato momento em que Nego do Borel foi chamado para o Closet. Ele está oficialmente EXPULSO de #AFazenda13. O BEM VENCEU E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA
— Tuiteiro amador (@tuiteiroamador) September 25, 2021
NÃO É NÃO pic.twitter.com/ZsheZ9wtwG