‘A Fazenda’: em final de semana derradeiro, reality coleciona confusões

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Expulsão de Nego do Borel e brigas intensificaram últimos dias.
EXPULSÃO DE NEGO DO BOREL E BRIGAS INTENSIFICARAM OS ÚLTIMOS DIAS.

A Fazenda” está em um momento movimentado. Com 20 participantes na casa e após a eliminação de Liziane Gutierrez, a primeira peoa que deixou o confinamento, a expulsão de Nego do Borel ainda gera repercussões na casa. Assim, a conturbada saída do funkeiro, ainda pode render mais desdobramentos.

Isso porque na casa, há aqueles que estão a favor e outros contra a expulsão do participante. No entanto, para os patrocinadores, a saída de Nego do Borel foi inevitável.

Para os confinados, no entanto, o tema rendeu uma série de especulações e posicionamentos.

A Casa Vs. Érika Schneider

Atual fazendeira, Érika Schneider vem colecionando desavenças no programa. Neste domingo, a participante enfrentou embates contra MC Gui e Bil Araújo e jura de pés juntos que há um tratamento machista contra ela. Em contrapartida, os participantes relatam que há um certo sentimento de domínio e que Érika estaria “se sentindo dona da fazenda”.

Dessa forma, o final de semana foi de desdobramentos do caso, incluindo uma conversa entre Arcrebiano e Victor Pecoraro, onde Bil afirma que poderia processar a confinada.

Ainda assim, até Tati Quebra Barraco, que tem se mantido relativamente por fora das principais brigas da casa, deu sua opinião sobre as brigas, também se posicionando contra Érika.

MC Gui decidiu conversar com a fazendeira, e se desculpar pelas brigas ocorridas anteriormente.

Punições

Ao que parece, seguir regras é algo muito complicado para o atual cast de “A Fazenda“. Ao longo dos dias, os confinados tem se deparado com uma série de punições, que vão desde horas sem água à proibição do uso da academia.

Isso porque há demandas a serem seguidas, principalmente com o cotidiano e cuidados dos bichos de “A Fazenda“, que geram brigas e discórdia a cada dia.

Há além disso a necessidade de organização e limpeza da casa.

*com colaboração de Anne Andrade e Bruno Sinato – Embaixadores do Prêmio Jovem Brasileiro

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...