Olivia Rodrigo revela que fama é difícil para saúde mental: ‘Estou dando um passo de cada vez’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Cantora teve ascensão meteórica e cresce mais a cada dia.
CANTORA TEVE ASCENSÃO METEÓRICA E CRESCE MAIS A CADA DIA.

A estrela de “High School Musical – A Série: O Musical” e cantora Olivia Rodrigo é uma das celebridades mais disputadas no momento. A cantora de 18 anos já está vivendo os prós e contras da fama, apesar da pouca idade. Em entrevista para a Vogue Singapura, Rodrigo confessou que essa questão pode ser bem difícil para sua saúde mental.

A cantora não hesitou em falar o que sentia: “Estou dando um passo de cada vez. Mas pode ser muito difícil para a sua saúde mental“, disse ela. “Sou grata pelas pessoas que gostam de mim por ser quem eu sou e me mantêm afastada de todo o barulho de tabloides ou do que as pessoas estão dizendo sobre mim nas redes sociais. Isso sempre foi uma prioridade“, continua.

A cantora admitiu ter um segredo, que é viver longe das mensagens negativas.

“É engraçado como o reconhecimento muda tudo e também não muda nada em sua vida”, ela continuou. “Os problemas que eu estava tendo um ano atrás ainda são os que estou tendo agora, e as coisas que me trouxeram alegria um ano atrás ainda são as que me trazem alegria agora. É apenas outro aspecto da vida que você precisa aprender como para lidar, mas isso não muda quem você é como pessoa“, refletiu.

Olivia Rodrigo. Foto: Reprodução / Instagram (@oliviarodrigo)

Olivia também admitiu estar recebendo muito apoio de pessoas as quais já conhecia.

“Às vezes, quando você tem muito sucesso muito rápido, isso pode assustar as pessoas e fazer com que elas se sintam diferentes. Foi uma coisa interessante de aprender. Estou descobrindo tudo”, completou.

A cantora atualmente divulga os singlesdrivers License“, “good 4 u” e “deja vu“, ambos de seu aclamado álbum “SOUR“.

OUÇA:

Texto: Jucilene Barbosa
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...