Britney Spears critica documentários sobre sua tutela: ‘muito do que vocês ouviram não é verdade’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
CANTORA SE PRONUNCIOU SOBRE AS OBRAS NO INSTAGRAM.

Com vários documentários sobre sua vida sendo lançados, a cantora Britney Spears quis dar sua opinião a respeito. Assim, a cantora postou no Instagram um vídeo em que critica um novo documentário sobre sua tutela. De acordou com o site TMZ, é possível que a artista esteja se referindo ao documentário “Controlling Britney Spears”, produzido pelo The New York Times, e que foi ao ar na última sexta-feira, 24 de setembro.

De acordo com fãs, a crítica também pode está sendo direcionada ao documentário da CNN“Toxic: Britney Spear’s Battle For Freedom”, que foi ao ar no último domingo (26).

Ainda assim, a cantora também foi foco do documentário “Framing Britney Spears”, que estreou em fevereiro de 2021. Sua trajetória também será abordada na produção da Netflix “Britney x Spears”, que chega na plataforma nesta terça-feira, 28 de setembro.

Além disso, algumas admiradores da cantora suspeitam de que o vídeo publicado seja conteúdo antigo, já que a crítica ao documentário está apenas na legenda. De acordo com eles, apesar de desistir da tutela de Britney, Jamie Spears, pai da cantora, ainda pode estar sob controle de suas redes sociais e as usando para criticar os documentários que trazem à luz alguns fatos sobre a tutela.

Confira o trailer oficial de “Britney x Spears”:

Confira o vídeo publicado no instagram:

“É muito louco pessoal… Assisti um pouco do último documentário e odeio informar vocês, mas muito do que vocês ouviram não é verdade!!!” ela escreveu. “Eu realmente tento me desassociar do drama!!! Número um… isso é passado!!! Número dois… o diálogo pode ser mais classificador 🤷🏼‍♀️🤓😭??? Número três… uau, eles usaram a filmagem mais linda de mim do mundo 😳!!! O que posso dizer… o ESFORÇO da parte deles 👏🏼🙄!!! ”

Texto: Jucilene Barbosa
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content