Maluma rebate rumores de namoro com Kim Kardashian

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
CANTOR FALOU EM ENTREVISTA SOBRE RELAÇÃO COM A EMPRESÁRIA.

Maluma tem sido alvo de muitos rumores de namoro, mas nenhum tão conhecido quanto o que o ligou a socialite Kim Kardashian West logo depois que a estrela do reality show Keeping Up with the Kardashians” pediu o divórcio de Kanye West

Em conversa com L’Officiel Hommes, Maluma falou sobre o assunto, admitindo que não tem ideia de onde e como tudo começou. 

“Eu nem sei! Certo? Estávamos juntos no desfile da Dior. Eu a conheci pela primeira vez lá”, compartilhou o cantor. “Eu também estava lá com Kourtney [Kardashian].”

Kim e Kourtney compareceram ao Dior Men’s Fall 2020 Runway Show em dezembro de 2019 em Miami, Flórida, onde Maluma também foi vista. 

Quanto à especulação de que Maluma e Kim eram um casal, o cantor Latino de 27 anos disse à revista:

“As pessoas começaram a falar sobre isso. Não sei por que começaram a perguntar isso a ela. Talvez porque ela estava se divorciando e tudo mais, sabe?” 

Com relação ao status de seu relacionamento agora, Maluma disse:

“Somos bons amigos. Não conversamos muito, mas sim, somos bons amigos e sempre desejamos o melhor um para o outro.”

A própria Kim abordou o boato em junho no especial de reunião de ” Keeping Up with the Kardashians“. “Eu o vi algumas vezes, sempre em Miami, um cara tão legal“, disse Kim sobre Maluma, negando que estivesse namorando o músico. 

Foto: Reprodução / Instagram (@letthelordbewithyou)

Maluma também tem outro vínculo com a família Kardashian. Ele é amigo de longa data do ex de Kourtney, Scott Disick, que apareceu em seu videoclipe “Sobrio” no início deste ano. 

Assista ao clipe:

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content