Will Smith revela que seu casamento não é monogâmico

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
ASTRO É CASADO COM JADA PINKETT SMITH HÁ 23 ANOS.

Will Smith e Jada Pinkett Smith possuem um relacionamento longevo. Juntos há 23 anos, são pais de Jaden e Willow Smith. Will possui ainda outro filho, Trey, fruto de outro relacionamento. No entanto, após mais de duas décadas juntos, os artistas decidiram abrir detalhes de sua relação.

Para começar, Will Smith declarou que não leva um casamento monogâmico com Jada. Ou seja, há outros indivíduos na relação.

De acordo com o ator, o relacionamento não convencional é algo natural para Jada, que tem outras pessoas na família vivendo relações do mesmo tipo.

“Jada nunca acreditou em casamento convencional. Jada tinha parentes que tinham um relacionamento não convencional. Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci. Houve discussões intermináveis ​​significativas sobre o que é perfeição relacional? Qual é a maneira perfeita de interagir como casal? E para grande parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, não pensando na monogamia como a única perfeição relacional”, declarou o ator.

Durante a entrevista à revista GQ, Will deu ainda outros detalhes sobre sua relação com a esposa. Há anos existem rumores de que o casal mantém um relacionamento aberto.

Will Smith. Foto: Reprodução / Instagram

“A busca da verdade é a única maneira de ser feliz nesta vida”, acrescentou. “E nós meio que chegamos a um acordo de que autenticidade era a liberação das algemas da fama e do escrutínio público”.

Liberdade

Para Will Smith, o conceito de sua relação com a esposa se baseia na liberdade. Assim, cada um pode seguir seu próprio caminho.

“Demos confiança e liberdade um ao outro, com a crença de que cada um deve encontrar seu próprio caminho”, disse ele ou o acordo deles “E o casamento para nós não pode ser uma prisão. E eu não sugiro nosso caminho para ninguém. Eu não sugiro este caminho para ninguém. Mas as experiências de que a liberdade que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim, é a mais alta definição de amor”.

Harem

Se você pudesse escolher qualquer coisa no mundo, o que seria? Para Will Smith, a resposta é fácil: um harém de namoradas. A resposta foi dada ao artista quando questionado.

“Não sei onde vi ou alguma merda de adolescente, mas a ideia de viajar com 20 mulheres que eu amei e cuidei e tudo isso me pareceu uma ideia realmente ótima”.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    ...
    Skip to content