“A Fazenda” segue levando aos expectadores muitas novidades. Assim, a segunda roça do programa já está formada, trazendo novos nomes. Érika Schneider, fazendeira da semana, indicou Mussunzinho à berlinda, que está automaticamente elegível à deixar a atração.
Na casa, os votos foras diferentes, revelando outros três nomes: Dayane Melo, Bil Araújo e Gui Araujo. Assim os três disputarão uma nova prova do fazendeiro, podendo se safar da roça.
Reviravolta
Porém a decisão teve uma grande mudança. Rico Melquiades, um dos grandes destaques desta edição até agora, recebeu 7 votos, e iria automaticamente para a roça. No entanto, o competidor recebeu o poder da Chama Amarela, onde podia transferir os votos de um competidor ao outro. Assim, transferiu todos os seus 7 fotos a Gui Araújo.
Ainda assim, outro poder modificou os rumos do programa, o da Chama Vermelha. Rico o deu à Marina Ferrari. Dessa forma, em uma ação do TikTok, a participante poderia vetar um dos competidores da Prova do Fazendeiro. Como resultado, Mussunzinho ficou de fora.
Texto: Anna Luiza (@_divaparadiva) – Embaixadora do Prêmio Jovem Brasileiro
Edição: Daniel Outlander