O aguardado filme “House of Gucci“, estrelado pela cantora Lady Gaga, ganhou um novo pôster. Desta vez, a imagem reúne Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino e Jeremy Irons.
Assim, o longa conta parte do drama familiar por trás da renomada marca e retrata o assassinato de Maurizio Gucci, neto do fundador da famosa grife italiana, em 1995, cuja morte foi recomendada por Patrizia Reggiani, a ex-esposa, interpretada por Gaga.

Dessa forma, para dar vida ao novo personagem, Gaga precisou pintar o cabelo em um tom mais escuro, bem diferente do colorido que usou na divulgação de seu ultimo álbum “Chromática“. No entanto, além da mudança no cabelo, a cantora e atriz também foi filmada nos sets usando roupas bem pesadas como casados de pele e muitas joias, nos primeiros dias de gravações, na Itália.
Confira a nova capa:
Maurizio Gucci será vivido pelo ator Adam Driver. Além dele, também farão parte do elenco Jared Leto, Al Pacino, Jeremy Irons, entre outros. A direção do longa ficará por conta de Ridley Scott (de Alien e Blade Runner).

Além disso, terá roteiro de Roberto Bentivegna, que será baseado no livro The House of Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância, de Sara Gay Forden e tem data prevista de estreia para 24 de novembro de 2021.
Relembre o trailer da trama:
Texto: Jucilene Barbosa
Edição: Daniel Outlander