Mussunzinho deixa ‘A Fazenda’; reality confirma novo participante

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Lary Bottino está de malas prontas para o reality rural.
LARY BOTTINO ESTÁ DE MALAS PRONTAS PARA O REALITY RURAL.

Mussunzinho foi o segundo eliminado de “A Fazenda“. O artista estava na roça junto a Bil Araújo e Dayane, e foi o escolhido do público para deixar o reality.

O participante foi o escolhido pela fazendeira Érika Schneider e foi posteriormente vetado da disputa da Prova do Fazendeiro por Marina Ferrari, que recebeu o Poder da Chama Vermelha.

Roça

A segunda Roça de “A Fazenda” foi formada com um voto derradeiro da fazendeira, Érika Schneider, que indicou Mussunzinho. Em seguida, o mais votado da semana, com 7 votos, recebeu o poder da Chama Amarela e trocou seus votos com Gui Araújo, elegendo o participante à berlinda.

Dayane Mello e Arcrebiano completaram a segunda roça.

Assim, na Prova do Fazendeiro, os rapazes se uniram para derrotar Dayane, Gui é o novo Fazendeiro.

Novo participante

Após um início agitado, colecionando na mesma semana a desistência de Fernanda Medrado, a eliminação de Liziane Gutierrez e expulsão de Nego do Borel, “A Fazenda” confirmou a entrada de um novo participante. Assim, a ideia da produção é conseguir garantir as semanas de confinamento, uma vez que dois participantes deixaram o reality antes da hora.

Dessa forma, Lary Bottino, que estava em pré-confinamento antes do início do programa, foi confirmada no cast da edição. Ela é amiga de Gui Araújo fora da casa, com quem já morou junto em outra produção.

Texto: Adriano Mendes (@drianomendesgomes) – Embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...