‘A Fazenda’: final de semana é marcado por desentendimentos e nova participante

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Chegada de Lary Bottino agitou confinamento.
CHEGADA DE LARY BOTTINO AGITOU CONFINAMENTO.

A Fazenda” tem oficialmente um novo confinado. Trata-se da influenciadora digital Lary Bottino, que entra no programa após a saída de Fernanda Medrado e a expulsão de Nego do Borel. Assim, a famosa, que é amiga de Gui Araujo, já chegou agitando no confinamento.

Isso porque Lary e Rico Melquiades também se conhecem de outro reality, o “De Férias com o Ex Celebs“, da MTV. Lá, protagonizaram cenas de discussões. Agora, com a entrada na casa, a celebridade reencontra o ex-companheiro.

Ainda assim, após a eliminação de Mussunzinho, a casa registra o retorno de Bil Araújo e Dayane Mello, que permanecem no jogo.

Resumão

Em resumo da semana, a edição do programa mostrou algumas das principais discussões da casa. Além disso, enalteceu as inúmeras punições que os peões vem recebendo, por diversos motivos.

Por exemplo, Valentina Francavilla expôs não ter gostado de uma conversa dos colegas, o que desencadeou uma grande briga com Rico e MC Gui. Isso tudo em meio à possibilidade da eliminação de Bil Araújo, que teve sua volta comemorada pelos peões.

Ainda assim, o programa mostrou uma conversa entre Mileide e Valentina falando sobre o acontecimento na espera da volta de Bil. No papo, Mileide desabafou sobre sua chateação com Valentina sobre números de seguidores no Instagram, esboçada também em uma conversa entre Gui Araújo e Marina sobre a postura da Érika no jogo. 

Aliás, Érika Schneider teve uma liderança questionada na casa. Com isso, além de virar potencialmente um alvo, passa a colecionar uma série de desavenças.

Punições

A 13ª temporada de “A Fazenda” reúne um grande número de punições, por parte da produção. Assim, a tensão continua quando Day leva o roupão para a baía, os peões que estão na baia são proibidos de levar roupão para a sede, por conta desse desde acontecimento os peões levaram punição de ficar sem sal até próxima reposição.

Com isso, o clima cada vez aumenta na sede. Houve em seguida um desentendimento entre Mc Gui, Victor e Bil sobre o Victor conversar com a Day sobre o assunto, o que gerou descontentamento dos colegas.

Poder da Chama Vermelha

Assim como na última semana, haverá a dinâmica do “Poder da Chama Vermelha” nesta próxima semana. Assim, os poderes para a votação são:

  • O dono deste poder deve indicar o terceiro roteiro escolhendo -o entre os peões da baia;
  • A formação da roça não terá o resta um. O dono deste poder é quem vai indicar o quarto roceiro.

Festa

O medo do “cancelamento” é algo que tem sido constante entre os confinados em “A Fazenda“. Assim, Day e Bil engataram uma conversa sobre a questão na festa dessa semana.

Esboçando um receio na perda de seguidores nas redes sociais, Day assume ser ela mesma dentro do reality.

Além disso, Bil aparentemente está se jogando. Assim, ele revelou para Ste que quer ir até o final junto com seus amigos: Ste, Vitor e Mileide.

Lary + Rico

Lary Bottino já entra causando e reencontra Rico na festa. A peoa conta que no outro reality onde estiveram juntos, ela fazia cena para se aparecer. Assim, afirma que agora ela será ela mesma.

De início, já mostra se entrosar com os outros peões e diz que adora fazer comida para a alegria dos peões.

Nova Roça

Outro assunto que tomou conta do reality foi o medo da Roça. em conversa com Érika Schneider, Rico menciona estar triste por constatar que estará na próxima berlinda junto à companheira. Na última semana, o confinado teve 7 votos, tendo escapado apenas pelo Poder da Chama Amarela.

Quem será que ganhará o poder da chama? Será que os peões estão certos sobre quem vai pra roça? 

*com colaboração de Jaque Calil (@jaquecalil) e Bruno Sinato (@brunosinato) – Embaixadores do Prêmio Jovem Brasileiro

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...