Enquanto a quarta temporada de Stranger Things -anunciada para 2022-, não chega, o futuro da série vem deixando seus admiradores cada vez mais curiosos. De acordo com o Deadline, o executivo da Netflix, Ted Sarandos, afirmou esta semana na Code Conference, em Beverly Hills, que a série de sucesso pode estar prestes a ganhar spin-off.
Dessa forma, Ted Sarandos classificou Stranger Things como “nascimento de uma franquia”, dando a entender que a série não acaba na atração original. Também há rumores de que a atriz Millie Bobby Brown pode ser a estrela de um desses spin-offs, como parte de seu próprio trabalho com a Netflix. Ela já foi produtora executiva e estrelou filmes ambientados para o serviço.
Recentemente foi revelado que as temporadas dois e três de Stranger Things acumularam mais de 1 BILHÃO de horas de exibição e a terceira temporada foi assistida por 67 milhões de contas no serviço de streaming.
Os fãs estão aguardando ansiosamente a quarta temporada da produção. Assim, já teve seu período de lançamento finalmente revelado, será em 2022, mas ainda não sabe-se o mês e data.
Desde a estreia em 2016, “Stranger Things” se tornou um fenômeno global e conquistou mais de 65 prêmios e 175 indicações, incluindo premiações como Emmy e Globo de Ouro.
Além disso, “Stranger Things” é um dos títulos mais assistidos da Netflix.
A temporada 3 chegou a 40,7 milhões de residências nos primeiros quatro dias — mais do que qualquer outro filme ou série da Netflix no mesmo período —. Além disso, alcançou 64 milhões de residências nas primeiras quatro semanas.
Confira o teaser mais recente de Stranger Things, revelado no último fim de semana durante o Tudum:
Texto: Jucilene Barbosa
Edição: Daniel Outlander