‘Stranger Things’ pode virar franquia e ganhar spin-offs; saiba mais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Executivo da Netflix classificou série como "nascimento de uma franquia".
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Enquanto a quarta temporada de Stranger Things -anunciada para 2022-, não chega, o futuro da série vem deixando seus admiradores cada vez mais curiosos. De acordo com o Deadline, o executivo da Netflix, Ted Sarandos, afirmou esta semana na Code Conference, em Beverly Hills, que a série de sucesso pode estar prestes a ganhar spin-off.

Dessa forma, Ted Sarandos classificou Stranger Things como “nascimento de uma franquia”, dando a entender que a série não acaba na atração original. Também há rumores de que a atriz Millie Bobby Brown pode ser a estrela de um desses spin-offs, como parte de seu próprio trabalho com a Netflix. Ela já foi produtora executiva e estrelou filmes ambientados para o serviço.

Recentemente foi revelado que as temporadas dois e três de Stranger Things acumularam mais de 1 BILHÃO de horas de exibição e a terceira temporada foi assistida por 67 milhões de contas no serviço de streaming.

Os fãs estão aguardando ansiosamente a quarta temporada da produção. Assim, já teve seu período de lançamento finalmente revelado, será em 2022, mas ainda não sabe-se o mês e data. 

Desde a estreia em 2016, “Stranger Things” se tornou um fenômeno global e conquistou mais de 65 prêmios e 175 indicações, incluindo premiações como Emmy e Globo de Ouro.

Além disso, “Stranger Things” é um dos títulos mais assistidos da Netflix.

A temporada 3 chegou a 40,7 milhões de residências nos primeiros quatro dias — mais do que qualquer outro filme ou série da Netflix no mesmo período —. Além disso, alcançou 64 milhões de residências nas primeiras quatro semanas.

Confira o teaser mais recente de Stranger Things, revelado no último fim de semana durante o Tudum:

Texto: Jucilene Barbosa
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...