Após diversos rumores da parceria entre Selena Gomez e Coldplay terem tomada a internet, finalmente a parceria “Let Somebody Go” foi confirmada nesta segunda-feira (4) pela própria cantora, que publicou um teaser do projeto em suas redes sociais.
Assim, a faixa, que é uma balada, estará na setlist do próximo álbum da banda britânica, o “Music Of The Spheres“, que tem data de lançamento marcada para o dia 15 de outubro. Dessa forma, o anúncio da parceria com Selena vem após o videoclipe de “My Universe”, single em colaboração com o grupo de K-Pop BTS.
Assim, essa é a primeira colaboração em inglês da cantora em mais de um ano. Em março, com foco total no mercado latino, Selena lançou o EP ‘Revelación’. Em agosto, foi a vez de ‘999’, colaboração com o colombiano Camilo, que lidera a lista de indicações no Grammy Latino, premiação que Selena estreia como indicada.
Let Somebody Go – Coldplay X Selena Gomez // From #MusicOfTheSpheres, the new album, October 15th // https://t.co/ENpHKgXtHW // @selenagomez 🌠💕 https://t.co/Uv9tJhvy80
— Coldplay (@coldplay) October 4, 2021
Selena
Considerada uma das estrelas do mundo pop, Selena Gomez já vendeu mais de 145 milhões de singles em todo o mundo e já alcançou a inacreditável marca de mais de 30 bilhões de streams globais.
Com seu álbum mais recente, “Rare”, de 2020, a norte-americana conquistou pela primeira vez o topo da Billboard Hot 100 com o single “Lose You To Love Me”. Além disso, estreou no topo do chart Billboard 200. A música, que hoje conta com mais de 1,6 bilhão de streams globais acumulados, se tornou sua faixa que mais rápido alcançou ainda o Certificado de Platina.
Atualmente um dos nomes mais fortes e importantes da indústria da música, a cantora acumula mais de 34 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Enquanto isso, no YouTube, são quase 30 milhões de inscritos que a acompanham e mais de 10 bilhões de visualizações totais. Dessa forma, com sua voz única e talento nato, Selena segue entre os 50 artistas mais ouvidos no mundo no Spotify.
Confira o EP “Revelación”:
Texto: Jucilene Barbosa
Edição: Daniel Outlander