Camila Cabello faz história com hit ‘Havana’: ‘Espero que isso abra caminho para muitos outros artistas latino-americanos’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Camila Cabello. Foto: Reprodução / Instagram
CANTORA ALCANÇOU NÚMEROS EXPRESSIVOS COM VENDAS DO SINGLE.

Camila Cabello é um talento e isso é inegável. Agora a cantora comemora a grande repercussão de “Havana“, single de 2018.

A cantora de 24 anos acessou as redes sociais para comemorar uma nova certificação em vendas.

“Tenho a honra de ser a primeira cantora hispânica a ganhar o prêmio de single @riaa_awards Diamond e espero que isso abra caminho para muitos outros artistas Latinx incríveis!!” Camila compartilhou no Instagram.

“Obrigada aos meus incríveis co-escritores e produtores Frank Dukes, Ali Tamposi, Andrew Watt, Pharrell, Lou Bell, Brian Lee, Starrah e Young Thug por serem meus colaboradores nisso. e obrigada aos meus fãs incríveis, eu amo todos vocês 🥺❤️ ”, acrescentou ela.

O programa RIAA Gold & Platinum homenageia artistas e vendas de gravação de som de faixas, os Gold & Platinum Awards se tornaram uma referência de sucesso para qualquer artista, quer tenham acabado de lançar sua primeira música ou álbum de Greatest Hits.

O status de ouro marca quando um artista vende 500.000 unidades mínimas, enquanto a platina é a marca de um milhão. Os artistas podem então ganhar o status de diamante quando sua faixa atingir 10 milhões.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...