Halsey anuncia lançamento do filme ‘If I Can’t Have Love, I Want Power’ no streaming

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Antes de Halsey lançar seu quarto álbum de estúdio, "If I Can't Have Love, I Want Power", a cantora lançou um filme de mesmo nome, com sua nova música, nos cinemas. Agora, a HBO Max adquiriu o filme do álbum, que estreia na plataforma nesta sexta-feira (7), nos Estados Unidos.
LONGA LANÇADO PARA PROJETAR NOVO DISCO, SERÁ APRESENTADO NA HBO MAX.

Antes de Halsey lançar seu quarto álbum de estúdio, “If I Can’t Have Love, I Want Power“, a cantora lançou um filme de mesmo nome, com sua nova música, nos cinemas. Agora, a HBO Max adquiriu o filme do álbum, que estreia na plataforma nesta sexta-feira (7), nos Estados Unidos.

“If I Can’t Have Love, I Want Power” (o filme) teve lançamento limitado nos cinemas Imax a partir de 3 de agosto, três semanas antes do lançamento do álbum. Ele arrecadou quase 1 milhão de dólares nas bilheterias depois de ser exibido em mais de 70 cinemas em todo o mundo.

O filme

Antes de dar à luz ao seu primogênito, Halsey interpretou a jovem e grávida Queen Lila no filme do álbum. Depois de um evento chocante, Lila libera um poder paranormal interior e descobre sua capacidade de criar e acabar com a vida. 

Assim, o conto de fadas tingido de terror explora o labirinto da sexualidade e do nascimento. Halsey escreveu e produziu o filme, dirigido por Colin Tilley. Jamee Ranta e Anthony Li também produziram o filme, e WME e Endeavor Content representaram Halsey e os cineastas no acordo de distribuição.

Halsey. Foto: Reprodução / Instagram (@iamhalsey)

Na resenha do álbum de Halsey,  Chris Willman da Variety escreveu: “O jeito desonesto de Halsey a leva (com exceções, como os mencionados “Darling” e “Honey”) a uma direção ainda mais sombria do que antes. Parece estranhamente efervescente, no entanto. Ao nomear seus grilhões, Halsey parece quase livre deles, embora seja um trabalho forte o suficiente para que você não queira torcer para que ela se mova muito rapidamente além do que a deixa pálida.”

Ainda assim, após o lançamento do filme na HBO Max, Halsey se apresentará no “Saturday Night Live” no dia 9 de outubro, sua quinta vez no programa e a quarta como convidada musical.

*com colaboração de Jucilene Barbosa.

Halsey. Foto: Reprodução / Instagram / Lucas Garrido

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...