Lary se une a Gabriel O Pensador no clipe de ‘Itacoatiara’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
VÍDEO MARCA PRIMEIRA COLABORAÇÃO ENTRE OS ARTISTAS.

O clipe de “Itacoatiara”, parceria da Lary e do rapper Gabriel O Pensador já está disponível no canal do YouTube da cantora. Dessa forma, a produção gravada na praia de Niterói e que leva o nome da faixa, conta ainda com participações dos artistas e amigos de Lary: João Zoli, Gabi Vicente, Nêgamanda, Mari Patriota, Andressa Stail, Serena Damatta, Amanda Coronha e Stephanie Baccarin

Assim, a música faz parte do primeiro álbum da carreira de Lary, intitulado “Só o que eu tô a fim”, lançado em agosto deste ano, e homenageia um lugar especial na vida dos dois artistas. 

Itacoatiara

“Assim que eu tive a guia na mão pensei: ‘Vou mandar para o Gabriel, O Pensador, vai que ele topa’. Eu sabia que era um lugar especial para ele também, ele surfa muito lá, tem vários amigos lá e ele respondeu de primeira e no mesmo dia fez o verso dele. O que me fez ser ainda mais fã do trabalho desse cara, que é absurdo no rap nacional. É um presente ter o Gabriel, O Pensador no meu primeiro álbum da carreira”, conta a cantora sobre como surgiu a parceria com o rapper.

Foto: Divulgação

“O convite chegou de surpresa pra mim, numa hora muito boa. Eu tava escrevendo bastante, como foi durante toda a pandemia, e o tema Itacoatiara já mexeu comigo na hora quando ela falou. Logo em seguida me mandou a parte dela, e eu achei linda com a voz que ela tem, com a melodia, então no mesmo dia eu comecei a fazer o rap. Parei tudo que eu tava fazendo pra me transportar poeticamente pra Itacoatiara. Eu já tava com a minha mente lá naquele lugar que eu adoro e viagem da historinha da música que eu acabei criando, sobre um encontro que já veio sugerido na letra dela.” conta Gabriel O Pensador.

Ouça:

Assista ao clipe:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...