‘Bake Off Brasil’ tem programa especial de dia das crianças

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
ALÉM DA VISITA INESPERADA DA TURMA DA MÔNICA, PARTICIPANTES ENFRENTAM SURPRESAS DAS PROVAS TÉCNICA E CRIATIVA.

Com apenas seis participantes, a disputa entre os confeiteiros amadores ganhou mais um episódio neste sábado (9). O décimo segundo episódio do ‘Bake Off Brasil’ contou com convidados especiais.

Dessa forma, como comemoração ao dia das crianças, o cartunista Maurício de Souza mandou um recado aos participantes. Apesar de não ter comparecido presencialmente ao programa, o cartunista mandou seus mais famosos representantes Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali para animar a tenda. Enquanto a turma se divertia na tenda, os confeiteiros, por outro lado, estavam focados nos preparos das provas técnica e criativa. 

Prova Criativa

Bake Off Brasil. Foto: Divulgação / SBT

Como inspiração para a prova criativa, a jurada Beca Milano trouxe o bolo ‘Cartoon Pop Art’. Assim, os confeiteiros fizeram bolos inspirados no estilo cartum.

Além disso, os participantes tiveram que fazer bolos de no mínimo vinte e cinco centímetros de altura, dois tipos de recheio e duas modelagens.

Prova Técnica 

Bake Off Brasil. Foto: Divulgação / SBT

Já na prova técnica, os participantes reproduziram o doce ‘Surreale de Cappuccino’ feito pela jurada Beca Milano. O bolo possuía uma camada de geleia de café, uma camada de panna cotta e uma camada de pão de ló de canela.  

Com isso, após 2h30 de prova, todos os participantes entregaram à sobremesa.

Assim, depois do teste às cegas os jurados anunciaram que Felipe foi o mestre confeiteiro da semana, consequentemente Caíque que obteve o pior desempenho em ambas as provas foi eliminado.

Escrito por: Raíssa C. Ferreira (@raissacavalcante22) – Embaixadora do Prêmio Jovem
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...