Adele apresenta ‘Easy On Me’, primeira faixa de álbum inédito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
MÚSICA MARCA RETORNO DA CANTORA À MÚSICA; VEJA CLIPE

Ela está de volta! Após 5 anos, Adele retorna à música com o lançamento de “Easy On Me“. A faixa, que antecede o lançamento do novo álbum da cantora, chega acompanhada de videoclipe.

A novidade já vinha sendo especulada pelos fãs, quando projeções com o número “30” foram exibidas em diferentes capitais pelo mundo. Assim, o público ficou fervoroso na internet, contemplando a possível novidade.

A confirmação, no entanto, partiu da própria artista. Adele compartilhou a notícia da data de lançamento e a inspiração de seu novo álbum com uma nota pessoal para seus fãs, avisando-os que ela estava “finalmente pronta para lançar este álbum”. 

Clipe

O vídeo de “Easy On Me”, filmado no mês passado em Quebec, mostra Adele mais uma vez colaborando com o diretor vencedor do Grande Prêmio de Cannes, Xavier Dolan (Mommy, It’s Only The End The World). 

“Honestamente, eu esperava que isso acontecesse”, observou Dolan. “Para mim, não há nada mais forte do que artistas se reconectando depois de anos separados. Eu mudei. Adele mudou.  E esta é uma oportunidade de comemorar como nós dois evoluímos e como ambos temos sido fiéis aos nossos temas mais estimados.  É tudo igual, mas diferente”. 

O vídeo começa na mesma casa que a dupla usou para gravar o vídeo do single de Adele, que foi sucesso em 2015, “Hello”. 

’30’

Adele. Foto: Divulgação

‘30’ é o novo álbum de Adele desde o lançamento de seu terceiro disco de estúdio ‘25’, em Novembro de 2015. 

O álbum é produzido com os colaboradores Greg Kurstin, Max Martin, Shellback, Tobias Jesso Jr, Inflo e Ludwig Göransson.  ‘30’ já está disponível para pré-venda em todo o mundo. 

O lançamento, no entanto, acontece no dia 19 de novembro.

Pré-venda de ‘30’ aqui.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...