‘Artigo 157’: colaboração entre Tays Reis e Biel conquista ‘Melhor Feat’ no PJB 20 Anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
TRILHA SONORA DO CASAL, CANÇOU MARCOU RETORNO DOS CANTORES À MÚSICA.

O ship ‘Tael’ que começou dentro do reality “A Fazenda 12”, se tornou real aqui do lado de fora. Assim, os cantores Tays Reis e Biel assumiram o namoro. Mas, o relacionamento deles não se manteve apenas no amor e sim, os levaram a uma parceria musical.

O single “Artigo 157” é o “Melhor Feat” no Prêmio Jovem Brasileiro 20 Anos. 

Podemos dizer que essa canção é a trilha sonora oficial do casal, que foi inspirada na história que viveram dentro do confinamento. Além disso, marcou a retomada de ambos os artistas, já que estavam com carreira pausada e sem novidades há um tempo. 

Com 43 milhões de visualizações no YouTube, “Artigo 157” causou comoção antes mesmo de ser lançado, pois Tays e Biel, soltaram uma foto com ela segurando um teste de gravidez e os fãs começaram a especular que ela estivesse grávida, mas era apenas cena do clipe.

Em seguida, o videoclipe romântico, interpretado pelos artistas, mostra o cotidiano de um casal apaixonado, no qual aparecem em momentos fofos na praia e que é ‘interrompida’ e comemorada pela gravidez, que dá positivo. 

O refrão chiclete “Troquei de profissão, amor virei ladrão. Artigo 157, eu vou roubar seu coração”, conquistou também challenges, com uma dancinha preparada por eles, reproduzido por várias pessoas nas redes. 

Com sucesso garantido de  “Artigo 157”, apesar de terem carreiras separadas e vidas diferentes, já temos novidades de Tays Reis e Biel,  juntos novamente, no EP, intitulado “Tael e Você”.

PJB 20 Anos

Prêmio Jovem Brasileiro 20 anos acontecerá no Teatro B32, do ZoOme at Hall, em 28 de outubro. Dentre os destaques, estão as apresentações da banda Melim e da cantora Melody

PJB 20 anos é apresentado por ZoOme e AMBIPAR, e conta com apoio da Coordenação de Políticas da Juventude da Cidade de São Paulo e NG CashTVZYN e TikTok são os media partners.

Texto: Carolina Didonet
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...