Rock in Rio anuncia shows de Camila Cabello, Coldplay e Bastille

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
ARTISTAS SE APRESENTARÃO NO FESTIVAL NO DIA 10 DE SETEMBRO.

Coldplay, Camilla Cabello e Bastille são três os três novos confirmados para shows no Rock in Rio. Os artistas se apresentam na Cidade do Rock no dia 10 de setembro, no Palco Mundo.

A novidade pegou os fãs de surpresa, já que essa parca a estreia de Camilla e Bastille no evento.

Já o Coldplay, que foi atração do festival em 2011, retorna ao palco com sua nova turnê. O show inédito do novo álbum, lançado nesta sexta-feira, é por enquanto único na América do Sul.

Camila Cabello

Apaixonada declarada pelo Brasil e com uma forte conexão com os fãs brasileiros, Camilla Cabello faz sua estreia no festival.

A cantora, que acaba de protagonizar o filme “Cinderela, realizará uma performance emblemática repleta de hits como “Havana”, “Señorita”, “Never Be The Same“, além do recém-lançado “Don’t Go Yet”.

Camilla ainda coleciona números importantes no Spotify. A estrela conta com duas músicas que ultrapassaram a marca de um bilhão de reproduções, além de possuir mais de 30 milhões de ouvintes mensais.

Bastille

Bastille, já é veterano da edição de Lisboa em 2018, mas também faz sua primeira apresentação para o público brasileiro, na cidade do rock e vão agitar o público com seus sucessos.

Singles como “Pompeii”, “Happier”, “Good Grief” “Of The Night” não faltarão no repertório da banda de pop rock inglesa.

Liderado pelo vocalista Dan Smith, o Bastille conquistou o primeiro lugar no UK Albums Chart logo em seu álbum de estreia, “Bad Blood”, além de ter vencido o prêmio de Artista Britânico Revelação do Brit Awards de 2014.

Coldplay

Onze anos depois de sua primeira apresentação no Rock in Rio, o Coldplay volta ao festival para encerrar a noite do dia 10 de setembro no Palco Mundo, onde promete entregar ao público uma noite épica e emocionante.

A banda tem sido uma das mais pedidas pelo público desde sua histórica estreia no festival, em 2011. Na ocasião, a banda britânica declarou seu amor ao Rio de Janeiro com um grafite feito pelo vocalista Chris Martin nas placas de metal da cenografia do palco com a palavra “Rio” e um coração no lugar da letra “o“.

Agora, o Coldplay retorna ao Rock in Rio com músicas de seu álbum “Everyday Life” que alcançou o primeiro lugar no UK Singles Chart e o sétimo lugar na Billboard 200 dos Estados Unidos, bem como do lançamento “Music of The Spheres“.

Além disso, outro confirmado no dia 10 de setembro é CeeLo Green, que fará um tributo a James Brown, o pai da soul music, no Palco Sunset.

Foto: Daniel Outlander

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...