Acumuladores de hits, Zé Neto & Cristiano são a ‘Dupla do Ano’, do PJB 20 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
CONSIDERADA A DUPLA MAIS OUVIDA E POPULAR DO PAÍS, OS SERTANEJOS MANTÉM CONSTÂNCIA DE SUCESSO.

Ranking atrás de ranking, é assim que é marcada a carreira de Zé Neto & Cristiano – ganhadores da categoria ‘Melhor Dupla do Ano’, do Prêmio Jovem Brasileiro – 20 anos.

Atualmente considerada a dupla masculina sertaneja mais ouvida do Spotify, essa constância vem acontecendo desde 2018, com “Largado as traças”, em 2019 “Notificação preferida” e 2020 “Barzinho Aleatório”. 

Já esse ano, com a volta gradual do setor cultural com shows, apresentaram um novo trabalho, intitulado “Chaaama” (um bordão muito utilizado no meio sertanejo) e não diferente dos anos anteriores, “Ela e Ela” vem apresentando resultados expressivos, mesmo não sendo escolhida como faixa a ser trabalhada, está ficando entre as 10 mais tocadas do Top 200 Brasil. 

Ainda no mesmo charts, e desse lançamento se encontra “Você Beberia ou Não Beberia?”, em 15° e “Vamo Tomar Uma” em 47°. 

Mas, o que leva Zé Neto & Cristiano a todo esse sucesso? Nós do PJB estivemos presente na coletiva desse trabalho, e entre o bate papo abordaram esse ponto.

“A gente não sabe o segredo do sucesso, na verdade ninguém sabe e se soubesse, cara tem muita gente boa aí e que não é conhecida. Nós sabemos o caminho e não vou falar, que não tem os erros, porque tem sim. Mas, temos gente do nosso lado, e ouvimos elas até hoje, não somos os donos da razão. Sempre procuramos a opinião das pessoas. Do nosso lado tem pessoas, que estão a nove anos junto na estrada. Faz o que ama, canta o que gosta, mas saiba ouvir as pessoas. Quando cantamos algo que gostamos, a probabilidade é de dar certo. Você não canta para agradar os outros, e sim se agradar e se as pessoas gostam, vai ser mais fácil ter uma constância”. 

União dos estilos

Sem deixar de lado a sofrência, aquelas ‘modas mais choradas’, Zé Neto & Cristiano, vem sempre apostando na flexibilidade, que o sertanejo proporciona na união de outros estilos.

Ainda assim, eles se jogaram no samba, em um recentemente feat com Zeca Pagodinho, na canção “Turma da Espuma”. A faixa conta com um videoclipe que traz os artistas reunidos em uma roda de samba, tomando cerveja. 

Por fim, não tem só uma palavra que resume todos esses anos de carreira. Zé Neto e Cristiano é a dupla mais popular do Brasil, com um som de alto nível e projetos de qualidade impecável. Além disso, contam com parcerias de grandes sucessos, que fazem estar onde estão. 

PJB 20 Anos

O Prêmio Jovem Brasileiro 20 anos acontecerá no Teatro B32, do ZoOme at Hall, em 28 de outubro. Dentre os destaques, estão as apresentações da banda Melim e da cantora Melody

O PJB 20 anos é apresentado por ZoOme e AMBIPAR, e conta com apoio da Coordenação de Políticas da Juventude da Cidade de São Paulo e NG Cash. TVZYN e TikTok são os media partners.

Texto: Carolina Didonet
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...