Simone e Simaria: Sucesso em todo o Brasil e Dupla do Ano no PJB 20 Anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
AS "COLEGUINHAS" DÃO O QUE FALAR.

Muito Sucesso! Simone e Simaria dispensam apresentações. Com crescimento meteórico nos últimos anos, as “coleguinhas”, como são conhecidas, colecionam sucessos. Além disso, contam com colaborações exponenciais com artistas internacionais. 

Não à toa, em meio a todo o sucesso, Simone e Simaria são a Dupla do Ano no PJB 20 Anos

Carreira

Formada em 2012 pelas irmãs Simone Mendes e Simaria Mendes, a dupla vem crescendo a cada dia. Mas antes de se aventurarem em carreira solo, “as coleguinhas” já estavam na estrada como profissionais. 

Em 1996, aos 14 anos, Simaria foi aprovada nos testes para integrar a banda do cantor Frank Aguiar como backing vocal, sendo que em 1998 foi a vez de Simone também ocupar o posto ao lado da irmã quando completou a maioridade. Mas foi em 2004 que, paralelamente ao trabalho com o artista, que a dupla começou a tatear a carreira solo. 

Em 2007, quando deixaram os vocais da banda de Frank Aguiar, entraram na banda Forró do Muído. Com a banda elas atingiram um grande reconhecimento, principalmente em estados do Nordeste Brasileiro. 

Mas a carreira como dupla teve início apenas em 2012, quando lançaram o primeiro álbum. De lá pra cá, foram inúmeros sucessos, DVDs ao vivo, colaborações e músicas nas principais paradas. 

Com uma energia e irreverência impressionantes, a dupla Simone e Simaria, que conta com mais de 75 milhões de seguidores em seus perfis no Instagram, 10.3 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mostra que lugar de mulher é onde ela quiser. 

Com a formação inédita de uma dupla de mulheres, as irmãs seguem com sua pegada sertaneja e uma deliciosa mistura com as principais tendências da música.

Carreira na TV

AS "COLEGUINHAS" DÃO O QUE FALAR.
A dupla Simone e Simaria pronta para a volta da quinta temporada do The Voice Kids. Foto: Divulgação / Rede Globo

O crescimento na música levou a dupla a alçar caminhos antes inimagináveis. Assim, as artistas estrearam como juradas no “The Voice Kids“, da Rede Globo.

Atualmente, Simone é jurada do sucesso “The Masked Singer Brasil“.

Lançamentos

Ao longo de mais de uma década de carreira solo, a dupla conta com 10 álbuns, sendo 6 desses ao vivo. O último, Bar das Coleguinhas 2, foi lançado em 2021.

Recentemente, elas apresentaram “No Llores Más“, parceria com o cantor colombiano Sebastián Yatra.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...