Favorita desde o início, Unicórnio vence o ‘The Masked Singer Brasil’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Priscilla Alcântara era a celebridade por trás do disfarce.

A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara é a grande vencedora da primeira temporada do “The Masked Singer Brasil“. Assim, dando luz ao Unicórnio, a participante se sagrou campeã da competição.

Favorita desde o início, Priscilla Alcântara ajudou a desmascarar uma série de outros participantes. No entanto, na final, concorreu com outro queridinho do público: o Monstro.

Quem eram os finalistas?

Gata Espelhada. Foto: Divulgação / Rede Globo

Antes de serem revelados a cada programa, os competidores precisavam ser sabatinados pela plateia presente e os jurados da competição. Assim, Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch escolhiam os rumos dos participantes.

Além disso, também por não saberem quem estava por baixo dos disfarces, cabia à eles opina sobre quem estaria abaixo das fantasias.

E semana após semana, alguns palpites se concretizaram. Como no casso de Jessica Ellen, a Gata Espelhada, revelada por Taís Araújo. Cerca de duas semanas antes da final, a jurada antecipou o nome da finalista.

Outra novidade foi a participação de Cris Vianna, que estava por baixo do disfarce da Arara.

Duelo final

Monstro. Foto: Divulgação / Rede Globo

O carisma e diversão do Monstro o levou ao embate final contra o Unicórnio. Apesar de não ter levado para casa o troféu, o personagem conquistou o público, jurados e a própria apresentadora. Ivete convidou o participante por trás do disfarce a cantar junto à ela no teria elétrico. O convite, contudo, aconteceu antes mesmo da revelação.

Finalmente, Nicolas Prattes foi o desmascarado. Com sua ginga, o ator abarrotou os jurados, que foram só elogios.

Outros participantes

Foram 12 participantes que, semanalmente, eram sabatinados. Em cada episódio, um revelado. Mas você lembra de todos os que passaram pela competição?

Onça Pintada: Alexandre Borges   

Gata: Jessica Ellen

Brigadeiro: Renata Ceribelli 

Girassol: Sandra de Sá

Coqueiro: Marcelinho Carioca

Monstro: Nicolas Prattes

Unicórnio: Priscilla Alcântara

Dogão: Sidney Magal   

Arara: Chris Vianna

Astronauta: Sérgio Loroza

Boi Bumbá: Marrone

Jacaré: Mart’Nália

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...