Jão revela ‘PIRATA’, terceiro álbum de estúdio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Cantor apresenta ainda clipe de "Não Te Amo".
CANTOR APRESENTA AINDA CLIPE DE "NÃO TE AMO".

Considerado um dos nomes mais importantes da nova cena pop brasileira, Jão lançou o álbum “PIRATA”, o terceiro de estúdio da sua discografia. 

Jão assina todas as composições e produções e o projeto conta ainda com a participação de Pedro Tófani e dos produtores Zebu e Paul Ralphes.

Entre os destaques do novo álbum está a canção “Não Te Amo”, que ganha um videoclipe, dirigido por Pedro Tófani

Veja o clipe:

Sobre o álbum

Em “PIRATA”, como o próprio cantor diz, o tema central é a liberdade. Ao longo das 11 faixas, o artista fala sobre amor, sexo, descobertas, despedidas e também sobre todos os meninos e meninas que já amou. 

“Ele é sobre a liberdade, mas ele é muito sobre quem eu quero ser e quem eu almejo ser. É um lugar que eu quero alcançar – e a simbologia do ‘Pirata’ significa isso”, completa Jão.

O último álbum de Jão foi “ANTI-HERÓI”, lançado em 2019, que rendeu a ele uma turnê nacional nas principais casas de show do país, além de apresentações nos maiores e mais respeitados festivais brasileiros.

Ouça “PIRATA”:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...