Conheça os finalistas na categoria Sustentabilidade e Meio Ambiente – AMBIPAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
VEJA A LISTA!

Inovando a cada ano, o Prêmio Jovem Brasileiro apresenta em sua 20ª edição uma categoria inédita: Sustentabilidade e Meio Ambiente – AMBIPAR.

Agora, após abrir o edital para receber as inscrições, o PJB revela os quatro finalistas da categoria, cujo vencedor será revelado na cerimônia de entrega do Prêmio Jovem Brasileiro.

Confira os quatro finalistas na categoria Sustentabilidade e Meio Ambiente – AMBIPAR:

Luiza dos Santos Amâncio – Projeto Maré de Ciência

Jackson Ferreira – Projeto “Amigo Pescador” da Associação S.O.S Rio do Peixe

Gabriel Fernandes Mello Ferreira – Projeto Plasfilter

Beatriz Mattiuzzi e Lucas Lopes – Projeto Marulho

A categoria

O Prêmio Jovem Brasileiro (PJB), por meio do Instituto Sou+Jovem e da Agência Zapping, surgiu com o propósito de dar voz, reconhecimento e valorização da juventude brasileira, ganhando destaque nas TVs e na internet, encontrando nas redes sociais um meio de se comunicar, passar sua mensagem, inovar e atrair boas histórias de protagonismo. 

A relevância deste tema é inquestionável e sua manutenção na premiação tem sido discutida com o objetivo de valorizar jovens que têm atuado na busca de alternativas para os problemas ambientais.

A AMBIPAR será a responsável por apoiar a divulgação da categoria e a comissão do Prêmio Jovem Brasileiro e a OAK Educação e Cultura em organizar o recebimento das inscrições e selecionar os projetos a serem premiados.

Neste ano o tema central é BIODIVERSIDADE MARINHA – O LIXO NOS OCEANOS.

Para isso, cada um dos finalistas teve de tomar como referência temas como: soluções e alternativas sustentáveis, aplicações e tecnologias sustentáveis, e educação para a sustentabilidade.

PJB 20 Anos

Prêmio Jovem Brasileiro 20 anos acontecerá no Teatro B32, do ZoOme at Hall, em 28 de outubro. Dentre os destaques, estão as apresentações da banda Melim e da cantora Melody

PJB 20 anos é apresentado por ZoOme e AMBIPAR, e conta com apoio da Coordenação de Políticas da Juventude da Cidade de São Paulo e NG CashTVZYN e TikTok são os media partners.

Foto: Reprodução / Freepik

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...