PJB 20 Anos anuncia novidades em coletiva de imprensa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Prêmio Jovem Brasileiro - 20 anos
CONFIRA TODOS OS DETALHES!

O Prêmio Jovem Brasileiro 20 Anos será o maior de todos. E para adiantar as novidades dessa edição histórica, foi realizada uma coletiva de imprensa virtual.

E dentre as novidades, foram anunciadas algumas das novas atrações.

Apresentadores

Para começar, com finalidade de celebrar os 20 anos da maior premiação voltada aos jovens em todo o mundo, Guto Melo, idealizador do PJB, revelou que a edição contará não com apenas um, mas 20 apresentadores.

Anteriormente comandada por nomes como Serginho Groisman, Caio Castro e, em 2020, por Rodrigo Faro, a premiação terá entre os comandantes o cantor Bruno Diegues, ex-vocalista do grupo Jeito Moleque. Além dele, Bianca Andrade e Fred, entre outros famosos, comandarão o evento.

Performances

E para levar ainda mais entretenimento ao PJB 20 Anos, grandes nomes da música se apresentarão ao vivo. Além de Melody e Melim, que já haviam sido divulgados, outros grandes nomes da música farão performances no prêmio.

PeLanza, ex-Restart e que já levou o PJB em 2007, será uma das grandes atrações. Ainda assim, Joelma fará uma apresentação que promete tirar o fôlego.

Bruno Diegues receberá ninguém menos que Saulo Fernandes e OLODUM para uma performance inédita no PJB 20 Anos.

Outros famosos

O PJB já premiou, em todas as edições, mais de 800 jovens em todo o país. E para enaltecer a história do prêmio, grandes vencedores retornarão ao palco da premiação.

Thammy Miranda, Gianne Albertoni, entre outros, estarão no palco do PJB 20 Anos, onde farão as entregas do trofeu PJB aos consagrados deste ano.

Assim, fazendo história, os vencedores de edições anteriores darão espaço para as novas gerações.

Transmissão

O PJB 20 Anos terá transmissão multiplataforma pelo TikTok, ZoOme, YouTube, além dos perfis oficiais do TVZYN no Instagram e Facebook.

Dessa forma, o PJB 20 Anos reforça seu conteúdo multiplataforma, com participação ao vivo nas principais plataformas de streaming.

Troféu PJB 20 Anos

Outra grande novidade da edição é um troféu 100% repaginado e com visual 3D.

Constituído com o pensamento minimalista de uma peça de decoração, o troféu do PJB 20 Anos é diferente de tudo aquilo que você já viu. Desenvolvido pela ZANOELLO, uma das principais empresas de troféus do Brasil, que fabrica desde 2017 as estatuetas do PJB, o troféu tem como base um palco, celebrando ainda a história da premiação. 

Além disso, ele conta com uma iluminação, dando um toque pra lá de especial.

+ detalhes

Sob direção de Lucas Gentil, renomado diretor de TV responsável por por programas como “Ídolos“, “Mestres da Sabotagem” e “Programa da Maísa” (SBT), o PJB 20 Anos terá linguagem multiplataforma.

Dessa forma, antes mesmo de a premiação começar, os fãs e expectadores poderão acompanhar todos os detalhes do tapete vermelho e bastidores do programa sob comando de Jan Rios.

Fefa Moreira, que dirigiu artistas como Luan Santana, Any Gabrielly, entre outros, será a diretora artística do PJB 20 Anos.

PJB 20 Anos

Prêmio Jovem Brasileiro 20 anos acontecerá no Teatro B32, do ZoOme at Hall, em 28 de outubro. Dentre os destaques, estão as apresentações da banda Melim e da cantora Melody

PJB 20 anos é apresentado por ZoOme e AMBIPAR, e conta com apoio da Coordenação de Políticas da Juventude da Cidade de São Paulo e NG CashTVZYN e TikTok são os media partners.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...