Conheça Lucas Gentil, o diretor do PJB 20 Anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
GANHADOR DO PJB PELO "PROGRAMA DA MAISA", PROFISSIONAL AGORA ASSUME COMANDO DO PRÊMIO.

Ganhador do PJB pelo “Programa da Maisa”, profissional agora assume comando do prêmio.

Lucas Gentil será o diretor do Prêmio Jovem Brasileiro 20 Anos. Mas o que tem de tão especial nisso? Um dos maiores nomes da TV brasileira, o profissional já recebeu um PJB pelo “Programa da Maisa“.

Programa da Maisa. Foto: Divulgação / SBT

E se por um lado, ele já esteve no palco do PJB para receber uma estatueta, agora assume o comando da principal premiação voltada aos jovens em todo o mundo.

Lucas Gentil tem uma rica história na TV. Apenas no SBT, onde atuou em programas como Ídolos, Casa dos Artistas. Além disso, Gentil também ficou à cargo da implantação do Bake Off BrasilFestival SertanejoHell’s Kitchen: Cozinha sob PressãoMáquina da Fama e vários outros. Na dramaturgia, trabalhou com Gorete Milagres em Ôh, Coitado!

A rica historia com a TV levará ao Prêmio Jovem Brasileiro uma linguagem inovadora, como as projetadas para a televisão.

Transmissão

Uma das inovações do PJB 20 Anos é o início das transmissões. A partir das 16h, sob comando de Lucas Gentil, os expectadores poderão conferir todos os detalhes antes da premiação.

Assim, com um time de especialistas, e comando de Jan Rios, repórter especial do PJB 20 Anos, a premiação estará completa.

Programa da Maisa

Em 2019, à frente do Programa da Maisa, Lucas Gentil esteve na cerimônia de entrega do PJB para receber o trofeu na categoria “Melhor Programa“. Naquele ano, Maisa levou para casa ainda o prêmio como “Melhor Apresentadora“.

Com uma linguagem jovem, o “Programa da Maisa” foi um talk-show estrelado pela artista, e o último projeto da estrela antes de sua saída do SBT.

No programa, ela entrevistava celebridade, formadores de opinião e famosos diversos, com uma linguagem jovem e atual.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...