Ganhador do PJB pelo “Programa da Maisa”, profissional agora assume comando do prêmio.
Lucas Gentil será o diretor do Prêmio Jovem Brasileiro 20 Anos. Mas o que tem de tão especial nisso? Um dos maiores nomes da TV brasileira, o profissional já recebeu um PJB pelo “Programa da Maisa“.

E se por um lado, ele já esteve no palco do PJB para receber uma estatueta, agora assume o comando da principal premiação voltada aos jovens em todo o mundo.
Lucas Gentil tem uma rica história na TV. Apenas no SBT, onde atuou em programas como Ídolos, Casa dos Artistas. Além disso, Gentil também ficou à cargo da implantação do Bake Off Brasil, Festival Sertanejo, Hell’s Kitchen: Cozinha sob Pressão, Máquina da Fama e vários outros. Na dramaturgia, trabalhou com Gorete Milagres em Ôh, Coitado!
A rica historia com a TV levará ao Prêmio Jovem Brasileiro uma linguagem inovadora, como as projetadas para a televisão.
Transmissão
Uma das inovações do PJB 20 Anos é o início das transmissões. A partir das 16h, sob comando de Lucas Gentil, os expectadores poderão conferir todos os detalhes antes da premiação.
Assim, com um time de especialistas, e comando de Jan Rios, repórter especial do PJB 20 Anos, a premiação estará completa.
Programa da Maisa
Em 2019, à frente do Programa da Maisa, Lucas Gentil esteve na cerimônia de entrega do PJB para receber o trofeu na categoria “Melhor Programa“. Naquele ano, Maisa levou para casa ainda o prêmio como “Melhor Apresentadora“.
Com uma linguagem jovem, o “Programa da Maisa” foi um talk-show estrelado pela artista, e o último projeto da estrela antes de sua saída do SBT.
No programa, ela entrevistava celebridade, formadores de opinião e famosos diversos, com uma linguagem jovem e atual.