PeLanza se apresentará no PJB 20 Anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Músico se apresentará na cerimônia de entrega do prêmio.
MÚSICO SE APRESENTARÁ NA CERIMÔNIA DE ENTREGA DO PRÊMIO.

PeLanza é sinônimo de uma geração ávida por novidades. Não somente por isso, mas também por seu carisma, admiração e trabalho impecáveis, o cantor estará no palco do PJB 20 Anos.

E pensar que tanto tempo se passou quando, junto à banda Restart, o jovem artista levou para casa o primeiro troféu da carreira no Prêmio Jovem Brasileiro.

Dessa forma, para coroar a relação com o Prêmio Jovem, o paulistano estará no palco do PJB 20 Anos para uma apresentação exclusiva. Assim, ele apresentará faixas de seu novo trabalho, onde segue carreira solo.

Carreira solo

Atualmente divulgando seu novo trabalho, o singleNosso Lance“, o astro brasileiro segue inovando.

Na faixa, o artista emerge no universo do hip hop, criando um beat único. A mistura com o rock gera uma sonoridade nova, que vem fazendo sucesso com o público.

Com toque de R&B e um tempero brasileiro no arranjo, “Nosso Lance” vem numa pegada trap n’ roll. A música se trata de um love song moderno, com cara jovem e roupagem descolada. A intenção é modernizar e se conectar com um público diferente, sem perder sua essência impressa na letra e na melodia da canção.

História com o PJB

Em 2010, quando estava à frente da banda Restart, foi no Prêmio Jovem Brasileiro que PeLanza teve a primeira sensação e receber um prêmio.

Assim, o grupo se consagrou por dois anos consecutivos como “Melhor Banda Jovem“, levando para casa dois troféus do PJB.

Restart. Foto: Manuela Scarpa

PJB 20 Anos

Prêmio Jovem Brasileiro 20 anos acontecerá no Teatro B32, do ZoOme at Hall, em 28 de outubro. Dentre os destaques, estão as apresentações da banda Melim e da cantora Melody

PJB 20 anos é apresentado por ZoOme e AMBIPAR, e conta com apoio da Coordenação de Políticas da Juventude da Cidade de São Paulo e NG CashTVZYN e TikTok são os media partners.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...