Criador do ‘A Voz das Comunidades’, Rene Silva será apresentador especial do PJB 20 Anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
CONHEÇA MAIS DETALHES SOBRE O JOVEM.

Rene Silva ganhou projeção nacional quando seu projeto, o “A Voz das Comunidades“, começou a ganhar corpo. Assim, o jovem, que nasceu na comunidade do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, cresceu e desenvolveu um dos maiores projetos voltado às comunidades do país.

Aos 27 anos, no entanto, Rene quer mais. Após ser considerado um dos 10 brasileiros mais influentes do país abaixo dos 30 anos, pela Forbes (lista 10 under 30), o jovem vem consolidando sua voz.

Por esse motivo, ele será um dos apresentadores convidados do Prêmio Jovem Brasileiro 20 Anos.

A Voz das Comunidades

Prodígio, foi aos 11 anos que Rene começou a galgar seu futuro. Assim que criou o “A Voz das Comunidades” começou a preencher lacunas nunca antes vistas.

O pensamento empreendedor veio junto à demanda das massas. Através de sua iniciativa, os moradores de comunidades carentes começaram a ter suas vozes ouvidas, como o próprio nome da entidade diz.

Atualmente, Rene também palestra mundo afora levando sua experiência.

Ainda assim, em suas redes sociais, segue denunciando irregularidades e discrepâncias da sociedade, afim de transformar o Brasil em um lugar mais afável e acolhedor.

PJB 20 Anos

Prêmio Jovem Brasileiro 20 anos acontecerá no Teatro B32, do ZoOme at Hall, em 28 de outubro. Dentre os destaques, estão as apresentações da banda Melim e da cantora Melody

PJB 20 anos é apresentado por ZoOme e AMBIPAR, e conta com apoio da Coordenação de Políticas da Juventude da Cidade de São Paulo e NG CashTVZYN e TikTok são os media partners.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...