Gianne Albertoni será uma das apresentadoras do PJB 20 Anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
APRESENTADORA TEM HISTÓRIA COM O PRÊMIO E JÁ LEVOU DUAS ESTATUETAS PARA CASA.

Apresentadora tem história com o prêmio e já levou duas estatuetas para casa.

O Prêmio Jovem Brasileiro 20 Anos será o maior de todos. E para coroar a edição histórica, 20 apresentadores estarão no palco da premiação.

Além de Bianca Andrade e Fred, que já haviam sido anunciados em coletiva de imprensa, o PJB traz mais uma novidade. Vencedora de um prêmio na 10ª edição, a apresentadora Gianne Albertoni volta ao palco do evento.

No entanto, na cerimônia de 20 anos do Prêmio Jovem Brasileiro, Gianne será apresentadora. O comando da edição, que em outros anos teve Marcos Mion, Serginho Groisman e Rodrigo Faro à frente, este ano será feito por 20 artistas diferentes.

Assim, a novidade, que chega para coroar os 20 anos do Prêmio Jovem Brasileiro, cairá como uma luva no evento.

Relação com o PJB

Artistas foram homenageados na noite desta segunda-feira, 19, em São Paulo, durante o 10° Prêmio Jovem Brasileiro. Comandado por Marcos Mion e Maria Paula, o evento contou com shows de Wanessa e NXZero e a presença de Caio Castro, Tiago Abravanel, Gianne Albertoni, Rodrigo Andrade, Oscar Filho, entre outros. Saiba quem são os vencedores!
Wanessa, Caio Castro e Gianne Albertoni – Manuela Scarpa/Photo Rio News

O Prêmio Jovem Brasileiro é reconhecido por revelar e enaltecer talentos. Por esse motivo, foi um dos primeiros eventos a premiar a estrela em seu início de carreira na TV.

Antes de assumir o comando do “Hoje em Dia“, na Record TV, Gianne fez história nas passarelas, sendo uma modelo de renome internacional.

Assim, com sua mudança para o programa matutino, recebeu o prêmio na categoria Revelação e Destaque, como apresentadora de televisão.

Dessa forma, no ano seguinte, junto à estréia o quadro “Dica Albertoni”, a apresentadora ganhou novamente o Premio Jovem Brasileiro, agora na categoria Melhor Apresentadora Jovem.

+ novidades

E para coroar a premiação, que comemora duas décadas, novidades não faltam. Além das apresentações já confirmadas de MelimPeLanza de Melody, a transmissão desta edição contará com novidades. 

A primeira delas é o caráter multiplataforma. Dessa maneira, os expectadores poderão acompanhar o Prêmio Jovem Brasileiro por diversos meios. 

PJB 20 Anos terá transmissão simultânea na web através de diferentes players. A partir das 16h, o TikTok transmitirá o programa na capa do aplicativo. 

Além disso, a ZoOme TV será mais uma opção de player oficial. 

Já a TVZYN utilizará seus perfis oficiais no Facebook e Instagram para mostrar todos os detalhes. 

Então se prepare! Na quinta-feira, dia 28, você tem um compromisso com o Prêmio Jovem Brasileiro 20 Anos!

PJB 20 Anos

Prêmio Jovem Brasileiro 20 anos acontecerá no Teatro B32, do ZoOme at Hall, em 28 de outubro. Dentre os destaques, estão as apresentações da banda Melim e da cantora Melody

PJB 20 anos é apresentado por ZoOme e AMBIPAR, e conta com apoio da Coordenação de Políticas da Juventude da Cidade de São Paulo e NG CashTVZYN e TikTok são os media partners.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...