Vivi Orth e Isaac Azar serão apresentadores especiais do PJB 20 Anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
MODELO E CHEF DE COZINHA PARTICIPARÃO DA CERIMÔNIA.

O PJB 20 Anos não para de anunciar novidades. Desse modo, a modelo Vivi Orth e o chef de cozinha e empresário Isaac Azar são dois novos confirmados na premiação.

Reconhecidos em seus trabalhos nas respectivas áreas, os dois estarão entre os apresentadores especiais da edição do PJB.

Vivi Orth

Grande nome brasileiro da moda, Vivi Orth é destaque nas passarelas de todo o mundo.

Por esse motivo, a modelo já abriu desfiles de importantes grifes, como Diesel, Alexander McQueen, Lil Sander, Versace, Celine, Carolina Herrera, Marc Jacobs, Louis Vuitton, Nina Ricci, Lanvin, Moschino, Vivienne Westwood, entre outros.

Com toda essa amplitude, a estrela já foi capa das principais revistas de moda do país, dentre elas L’Officiel, Vogue e Elle.

Isaac Azar

Isaac Azar é um empresário brasileiro, criador dos restaurantes Paris 6 Bistrô. Assim, com sua irreverência e criações únicas, recebe renome internacional.

Mas se engana quem pensa que a vida de Isaac sempre foi na cozinha. Antes de se dedicar à carreira, o empresário foi vendedor de carros. No entanto, foi à frente de uma das principais franquias gastronômicas do país que recebeu seu reconhecimento. m

Dentre as criações mais conhecidas, estão os inúmeros pratos com nomes de famosos. As homenagens começaram sem querer, quando o ator Bruno Gagliasso visitou o restaurante.

Luísa Sonza, Paloma Bernardi, Caio Castro e o jogador Neymar são alguns dos homenageados.

PJB 20 Anos

Prêmio Jovem Brasileiro 20 anos acontecerá no Teatro B32, do ZoOme at Hall, em 28 de outubro. Dentre os destaques, estão as apresentações da banda Melim e da cantora Melody

PJB 20 anos é apresentado por ZoOme e AMBIPAR, e conta com apoio da Coordenação de Políticas da Juventude da Cidade de São Paulo e NG CashTVZYN e TikTok são os media partners.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...