Categorias
Destaques

Acontece hoje a cerimônia de entrega dos troféus do PJB 20 anos

No palco do Teatro B32, do ZoOme at Hall, recebe performances exclusivas e famosos se revezando como apresentadores  

Chegou o grande dia do Prêmio Jovem Brasileiro, 20 anos, prestigiar os jovens influentes, escolhidos pelo público, a receber seus troféus. A cerimônia escolheu como palco o Teatro B32, do ZoOme at Hall, e fazendo jus a esse status que carregam a tanto tempo, o PJB preparou muitas novidades para essa noite e você pode conferir tudo que vai rolar!! 

‘Esquenta’: 

Uma delas é a transmissão multiplataforma antes mesmo da cerimônia começar os fãs do Prêmio Jovem, poderão acompanhar todos os detalhes diretamente do local da premiação a partir das 16h, com o red carpete vendo a chegada de todos os convidados, sob comando do diretor Lucas Gentil, renomado diretor de TV responsável por por programas como “Ídolos“, “Mestres da Sabotagem” e “Programa da Maísa” (SBT)

Não dá para perder!! Você vai poder assistir por meio da web através de diversos players, como YouTube, Facebook, Instagram. o TikTok transmitirá o programa na capa do aplicativo. Além disso, a ZoOme TV será mais uma opção de player oficial.

Já a TVZYN utilizará seus perfis oficiais no Facebook e Instagram para mostrar todos os detalhes.

Fefa Moreira, que dirigiu artistas como Luan Santana, Any Gabrielly, entre outros, será a diretora artística do PJB 20 Anos.

Premiação e apresentadores 

Se no passado, o Prêmio Jovem Brasileiro contou com grandes nomes em seu comando, como Serginho Groisman, Marcos Mion, Caio Castro e Rodrigo Faro. 

Com início marcado para às 19h, ao lado do idealizador do prêmio, Guto Melo, esta edição não terá apenas um, mas 20 apresentadores. Como consequência, os famosos se revezarão em cima do palco, levando novidades ao público presente e aos expectadores que acompanharem à live.

Dentre os confirmados estão a influenciadora e empresária Bianca Andrade e seu marido, o youtuber Fred. Além do cantor Bruno Diegues, ex-vocalista do grupo Jeito Moleque, Thammy Miranda, Gianne Albertoni e muito mais!! 

Além de apresentar, Bianca estará no palco para receber seu troféu na categoria “Melhor Influencer Make“.

Troféu PJB 20 Anos

Outra grande novidade da edição é um troféu 100% repaginado e com visual 3D.

Constituído com o pensamento minimalista de uma peça de decoração, o troféu do PJB 20 Anos é diferente de tudo aquilo que você já viu. Desenvolvido pela ZANOELLO, uma das principais empresas de troféus do Brasil, que fabrica desde 2017 as estatuetas do PJB, o troféu tem como base um palco, celebrando ainda a história da premiação. 

Além disso, ele conta com uma iluminação, dando um toque pra lá de especial.

Performances 

Um prêmio é só um prêmio quando temos performances! Grandes nomes da música se apresentarão ao vivo. Além de Melody e Melim, que já haviam sido divulgados

PeLanza, ex-Restart e que já levou o PJB em 2007, será uma das grandes atrações. Ainda assim, Joelma fará uma apresentação que promete tirar o fôlego.

Bruno Diegues receberá ninguém menos que Saulo Fernandes e OLODUM para uma performance inédita no PJB 20 Anos.

Outra que promete ferver o PJB 20 anos, é Lexa, que se uniram para a estreia de um clipe, a faixa intitulada “Bruta”, que ganhou um videoclipe exclusivo, gravado no Sambódromo do Anhembi. Produzido pelo PJB, o clipe tem direção de Lucas Gentil

O PJB 20 anos é apresentado por ZoOme e AMBIPAR, e conta com apoio da Coordenação de Políticas da Juventude da Cidade de São Paulo e NG Cash. TVZYN e TikTok são os media partners.

Texto: Carolina Didonet
Edição: Daniel Outlander

Por Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...