Gil do Vigor e Brunna Gonçalves são os ‘Jovens do Ano’, do PJB

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Ambos estreiam a nova categoria do prêmio, escolhidos a voto popular

Como mais uma novidade do Prêmio Jovem Brasileiro – 20 anos, vem preparando para essa edição, está a categoria especial, “Jovens do Ano”, e dentre todos os jovens influentes sendo indicados a alguma categoria ou não, foram a voto popular, e os fãs escolheram do lado masculino ex-bbb 21 Gil do Vigor e do feminino, a influencer e bailarina, Brunna Gonçalves.

Aí Brasill!! Esse foi o bordão que tornou o economista conhecido dentro da casa mais vigiada do Brasil. Gil do Vigor ao cruzar a porta da eliminação, abriu espaço para um sucesso inimaginável na internet, mostrando todo seu forte posicionamento em frente a bandeira comunidade LGBTQIA+, chegando a garoto propaganda de marcas importantes como Spotify, O Boticário, Santander, entre muitas outras.

Atualmente, está nos Estados Unidos, para fazer o seu PhD, em economia na Universidade da Califórnia. Hoje Gil acumula quase 15 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, o profissional vem conquistando cada vez mais fama, que tem aberto para ele muitas portas e lhe dado muitas oportunidades.

A preta no poder!! Já Brunna Gonçalves, é outro nome importante da comunidade LGBTQIA+, onde tem um relacionamento com Ludmilla, no qual é bailarina e coreógrafa da cantora, desde 2017.

Brunna é carioca, nascida em Nilópolis, e é digital influencer, iniciando a sua história com o prêmio, quando ganhou na edição passada nas categorias “Revelação Digital” e “Melhor Fandom – Brumilla”

Hoje, ela acumula 3,4 milhões e 736 mil inscritos no Youtube, trazendo conteúdos sobre beleza e sua vida pessoal desde 2015.

Texto: Carolina Didonet

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...