Na ultima quinta-feira (28), aconteceu a 20ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro. O evento aconteceu no Teatro B32, em São Paulo. Recheado de celebridades, uma das grandes surpresas da noite foi o lançamento global da nova musica e clipe estrela do funk e do pop nacional, Lexa.
A faixa “Bruta” foi exibida em primeira mão para os convidados da premiação com um super telão montado no palco, a cantora trouxe um clipe futurista para o PJB, onde mostra como é estar no comando do jogo.
O videoclipe exclusivo foi gravado no Sambódromo do Anhembi, com produção do PBJ e direção de Lucas Gentil.
Lexa é um dos grandes nomes do funk brasileiro. Recentemente, a cantora lançou seu documentário “Lexa: Mostra esse Poder”, projeto lançado pelo Multishow e disponível no Globoplay.
Veja o clipe na transmissão oficial do PJB 20 Anos:
(vá para às 6h52 de transmissão)