PJB 20 Anos: Veja os detalhes da premiação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
EVENTO ACONTECEU NESTA QUINTA-FEIRA (28), EM SÃO PAULO, E CONTOU COM PARTICIPAÇÃO

É sobre isso que é o Prêmio Jovem! Na noite desta quinta-feira (28), aconteceu em São Paulo, a maior premiação voltada aos jovens em todo o mundo. Sob comando de Guto Melo, idealizador do PJB, a cerimônia recebeu famosos em um evento sem igual.

Nomes como Bianca Andrade e Fred, Loud Coringa, Brunna Gonçalves, Biel, Tays Reys, Christian Figueiredo, Caio Castro, entre outros premiados, estiveram presentes na solenidade.

Além disso, os Jovens do Futuro, Lorena Queiroz e Théo Medon, recenaram o palco com seu carisma e frescor, provando que os jovens possuem muito o que falar.

#Esquenta

Com transmissão multiplataforma, O PJB 20 Anos é a maior edição da história. Com cerca de 7 horas totais de evento, desde o “Esquenta“, “Red Carpet“, com a chegada dos convidados, e a cerimônia principal, foram mais de 250 mil expectadores simultâneos.

Ainda assim, sob comando de Jan Rios e Julyana Lee, o “Esquenta PJB” contou com grandes atrações, além de entrevistas.

Uma delas foi a apresentação da cantora Melody, que perfurou seu singleAssalto Perigoso“.

Melody apresentando seu mais novo “Assalto Perigoso“, na abertura do PJB

Além disso, nomes como Manola, Gianne Albertoni, Vivi Orth, PeLanza, entre outros, também conversaram com os apresentadores sobre suas carreiras expectativa para o evento.

A premiação

Idealizador do Prêmio Jovem Brasileiro, Guto Melo deu início aos trabalhos. Assim, ele foi co-aprasentador da cerimônia junto à grandes nomes do mundo do famosos.

Dentre os destaques, estão Bianca Andrade e Fred, Vivi Orth, Gianne Albertoni, Nadja Haddad, Thammy Miranda, entre outros.

Como uma grande celebração, alguns dos apresentadores contam com histórias íntimas com o PJB, como é o caso de Gianne e Thammy. Ambos já foram premiados em outras edições, e regressaram ao palco da premiação para anunciar os vencedores.

Vencedores

Com o objetivo de celebrar os 2o anos de Prêmio Jovem, o evento contou com uma grande celebração e categorias inéditas. Sendo assim, os vencedores, foram chamados ao palco para receber o icônico troféu desta edição.

Nomes como Bruna Gomes, Mih Tanino, Bianca Andrade, Laís Bianchessi, Loud Coringa, Caio Castro, Biel e Tays Reis, entre outros, estiveram no prêmio para receber seus troféus.

Mih Tanino, vencedora da ‘Melhor Dancinha’, mostrou no palco como se dança o challenge do PJB

Jovem do Ano

Além disso, Brunna Gonçalves foi escolhida como Jovem do Ano junto à Gil do Vigor. Embora o ex-BBB não tenha podido comparecer, por estar nos Estados Unidos cursando um PhD, Brunna recebeu não apenas um dos prêmios mais aguardados da noite.

A esposa de Ludmilla levou para casa nada menos que três troféus, sendo dois deles destinados à mulher, que não pôde comparecer.

Brunna Gonçalves recebendo seu prêmio de ‘Jovem do Ano’

Jovem do Futuro

O Prêmio Jovem Brasileiro tem, por si só, o objetivo de premiar jovens que fazem a diferença. Por isso, os atores Lorena Queiroz e Théo Medon foram os grandes consagrados na categoria “Jovem do Futuro“.

Em seus respectivos discursos, eles mencionaram a importância de se olhar para os jovens. Além disso, Lorena comemorou o fato de ser a primeira mulher a receber a estatueta na categoria. #GRLPWR

Lorena Queiroz e Théo Medon no Red Carpet do PJB

Outros detalhes

O clima de descontração deu tom à cerimônia de entrega do Prêmio Jovem Brasileiro 20 Anos. Assim, todos os convidados e vencedores, puderam sentir o gostinho do retorno à vida normal. Seguindo os protocolos de segurança e com uso de máscaras na plateia, todos os presentes precisaram apresentar seus respectivos cartões de vacinação na entrada do evento.

O Prêmio Jovem Brasileiro tem compromisso com a saúde e segurança, por esse motivo, manteve um mínimo distanciamento social junto aos apresentadores que, apesar de aparecerem no vídeo sem utilização de máscaras, foram testados para COVID-19 antes do evento.

O PJB ressalta que, o objetivo da cerimônia de comemoração dos 20 anos do evento, seguiu todas as normas e medidas sanitárias impostas pelas autoridades de saúde municipal, estadual e federal.

O Prêmio Jovem Brasileiro 20 Anos foi apresentado por: AMBIPAR e ZoOmeTV. Ainda assim, contou com apoio da Coordenação de Políticas da Juventude da Cidade de São Paulo e NG CashTVZYN e TikTok são os media partners.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...