Em carreira solo, Bruno Diegues, canta pela primeira vez ‘É Saber Amar,

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
CANÇÃO RELEVA PARCERIA INÉDITA COM SAULO FERNANDES E OLODUM.

Canção que brinda a vida, os mares, os oceanos e o meio ambiente, é uma parceria de OLODUM e Saulo Fernandes 

Pensando na sustentabilidade e meio ambiente, assuntos importantes e que merecem toda a atenção, principalmente dos jovens, o Prêmio Jovem Brasileiro – 20 anos, que aconteceu na noite desta quinta-feira (28), no Teatro B32, do ZoOme at Hall, em São Paulo, e trouxe uma nova categoria “Meio Ambiente e Sustentabilidade”. 

A vencedora foi o projeto Maré de Ciência, onde traz uma proposta inovadora de difusão cientifica e engajamento para fortalecer a interface entre ciência, políticas públicas e sociedade, tendo o troféu entregue pelo cantor Bruno Diegues. 

Além de ser um dos apresentadores, ao lado de Guto Melo, Bruno Diegues, brindou a vida, os mares, os oceanos e o meio ambiente, com a canção “É Saber Amar”, ao lado da Banda Funk Soul. O single é uma parceria com OLODUM e Saulo Fernandes. 

Mesmo sendo a primeira vez, apresentando a música, o cantor arrancou do público presente um coro com o refrão, abrilhantando a cerimônia.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...