PeLanza apresenta o novo single ‘Nosso Lance’, no palco do PJB 20 Anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
ALÉM DE PERFORMANCE EXCLUSIVA, MÚSICO FLI APRESENTADOR DO PJB.

Além de uma performance exclusiva, foi um dos apresentadores ao lado de Guto Melo

PeLanza, ex-vocalista do Restart, tem uma história com o Prêmio Jovem Brasileiro, onde com a banda levaram para casa o primeiro troféu da carreira na edição de 2012 e não poderia ficar de fora dos 20 anos, do PJB. 

No red carpet, Pelanza, contou ao apresentador Jan Rios. “Depois de 10 anos estou de volta do Prêmio Jovem, e eu que sou um jovem senhor, praticamente (Risos). Quando recebi o prêmio com o Restart, eu era jovem ainda. É muito massa, ver toda essa galera aqui no evento, da nova geração e que faz acontecer tudo isso hoje”.

O cantor além de ser um dos apresentadores ao lado do idealizador Guto Melo, realizou uma performance exclusiva, pela primeira vez, do novo trabalho “Nosso Lance”, no palco da cerimônia, que aconteceu na noite de quinta-feira (28), no Teatro B32, do ZoOme at Hall, em São Paulo. 

“Nosso Lance“ emerge no universo do hip hop, criando um beat único. A mistura com o rock gera uma sonoridade nova, que vem fazendo sucesso com o público.

Com toque de R&B e um tempero brasileiro no arranjo, a canção vem numa pegada trap n’ roll. A música se trata de um love song moderno, com cara jovem e roupagem descolada. A intenção é modernizar e se conectar com um público diferente, sem perder sua essência impressa na letra e na melodia da canção.

Texto: Carolina Didonet

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...