Caio Castro fala sobre PJB no TV Fama: ‘O Prêmio Jovem traz uma alegria’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
ASSISTA A ENTREVISTA

Caio Castro é um fenômeno. Além disso, o ator e atual piloto esteve no palco do PJB 20 Anos para receber mais um troféu. Ao todo, o astro possui 8 estatuetas, todas na categoria de “Melhor Ator“.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, nos bastidores da premiação, em São Paulo, o artista falou sobre o retorno ao prêmio um ano após a edição especial drive-in, que levou premiados à um estádio, todos em seus carros.

“Parece que as coisas estão voltando ao normal. Eu acho que de alguma maneira o Prêmio Jovem traz uma alegria, uma possível alegria. A gente também do meio artístico, eu falo por mim e pelos meus colegas atores, de terem ficado dois anos parado. E eu senti a diferença de ficar dois anos parado”.

Além do PJB, Caio também falou sobre sua paixão sobre carros e possível retorno à TV. Atualmente, o artista segue gravando um novo projeto para o streaming.

Assista:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...