TBT do PJB: relembre o que rolou no Prêmio Jovem Brasileiro 20 Anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
EDIÇÃO COMEMORATIVA CONTOU COM SHOWS DE MELIM, PELANZA E MAIS!

Parece que foi ontem, mas já estamos relembrando a cerimônia de entrega do Prêmio Jovem Brasileiro 20 Anos em TBT. Assim, separamos alguns momentos memoráveis do show, que contou com participações de grandes nomes da música, entretenimento, games e web.

Realizado no palco do Teatro B32, do ZoOme at Hall, a celebração reuniu parte dos vencedores desta edição, em um evento marcado com apresentações de MelodyMelimBFF GirlsPeLanzaBruno Diegues, ex-vocalista do Jeito Moleque, que está de carreira solo.

Além disso, Tays Reis Biel, além de receberem o troféu na categoria “Melhor Feat”, apresentaram juntos a faixa “Artigo 157“.

Red Carpet

Jan Rios e BFF Girls. Foto: Image Project / Andréa Matsumoto

O esquenta começou no red carpet. Na chegada, Jan Rios recepcionou os convidados, realizando ainda entrevistas memoráveis.

Como por exemplo, a chegada de Bianca Andrade e Fred. Juntos, os dois falaram sobre sua relação com o PJB. Bianca, além de receber o prêmio como “Influencer de Make“, apresentou vencedores em outras categorias ao lado do marido. A Jovem do Ano, Brunna Gonçalves, mostrou a todos a que veio.

Brunna Gonçalves. Foto: Image Project / Andréa Matsumoto

Além disso, Flow Key, estreante no prêmio, falou sobre sua relação com a música, ao receber o prêmio como “Melhor DJ“.

Enquanto isso, a cantora Julyana Lee acompanhou de perto todos os detalhes das apresentações direto do palco. Melody, primeira grande atracão da edição, apresentou o singleAssalto Perigoso”.

Nomes como a “Banda do Ano“, Melim, os influenciadores Elana Valenaria e Felipe Prior, vencedores na categoria “Influencer Fitness” e “Rei do Insta” respectivamente, além de outros convidados.

Melim e Jan Rios. Foto: Image Project / Andréa Matsumoto

Ainda assim, Caio Castro esteve na premiação pelo oitavo ano consecutivo para receber o prêmio de “Melhor Ator“.

A premiação

A transmissão multiplataforma, iniciou com Melody performando a faixa “Assalto Perigoso”, seguida das BFF Girls, cantando “Super Casal”, onde mostraram a potência vocal. 

BFF Girls. Foto: Image Project / Andréa Matsumoto

O idealizador do prêmio, Guto Melo, surgiu um vídeo superengraçado, usando várias formas de transporte para desembarcar no PJB.

Comandando toda a premiação, contou com ajuda de Bianca Andrade e Fred, Vivi OrthGianne AlbertoniNadja HaddadThammy Miranda, entre outros, para a entrega do troféu para os vencedores presentes. 

Guto Melo e Vivi OrthFoto: Image Project / Andréa Matsumoto

PeLanza subiu ao palco com seu novo single “Deixa Estar”, Bruno Diegues, apresentou “É Saber Amar”, canção em parceria com Olodum e Saulo Fernandes. Tays Reis e Biel, que ganharam “Melhor Feat”, com “Artigo 157”, também perfuraram na premiação.

Melim, banda vencedora da categoria “Banda do Ano”, agitou a plateia cantando sucessos. Estiveram no repertório faixas como “Meu Abrigo” – primeira música que o trio ganhou notoriedade nacional, além de “Eu. Feat Você”, faixa-título do álbum apresentado ano passado e encerraram com “Amores e Flores”, parceria com Projota – presente na segunda parte de ‘Eu Feat Você’. 

Melim. Foto: Image Project / Andréa Matsumoto

Por fim, para encerrar a essa cerimônia, em uma gravação realizada, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, Lexa fez uma live performance coreografada exclusiva do seu novo single “Bruta”

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...