Parece que foi ontem, mas já estamos relembrando a cerimônia de entrega do Prêmio Jovem Brasileiro 20 Anos em TBT. Assim, separamos alguns momentos memoráveis do show, que contou com participações de grandes nomes da música, entretenimento, games e web.
Realizado no palco do Teatro B32, do ZoOme at Hall, a celebração reuniu parte dos vencedores desta edição, em um evento marcado com apresentações de Melody, Melim, BFF Girls, PeLanza, Bruno Diegues, ex-vocalista do Jeito Moleque, que está de carreira solo.
Além disso, Tays Reis e Biel, além de receberem o troféu na categoria “Melhor Feat”, apresentaram juntos a faixa “Artigo 157“.
Red Carpet

O esquenta começou no red carpet. Na chegada, Jan Rios recepcionou os convidados, realizando ainda entrevistas memoráveis.
Como por exemplo, a chegada de Bianca Andrade e Fred. Juntos, os dois falaram sobre sua relação com o PJB. Bianca, além de receber o prêmio como “Influencer de Make“, apresentou vencedores em outras categorias ao lado do marido. A Jovem do Ano, Brunna Gonçalves, mostrou a todos a que veio.

Além disso, Flow Key, estreante no prêmio, falou sobre sua relação com a música, ao receber o prêmio como “Melhor DJ“.
Enquanto isso, a cantora Julyana Lee acompanhou de perto todos os detalhes das apresentações direto do palco. Melody, primeira grande atracão da edição, apresentou o single “Assalto Perigoso”.
Nomes como a “Banda do Ano“, Melim, os influenciadores Elana Valenaria e Felipe Prior, vencedores na categoria “Influencer Fitness” e “Rei do Insta” respectivamente, além de outros convidados.

Ainda assim, Caio Castro esteve na premiação pelo oitavo ano consecutivo para receber o prêmio de “Melhor Ator“.
A premiação
A transmissão multiplataforma, iniciou com Melody performando a faixa “Assalto Perigoso”, seguida das BFF Girls, cantando “Super Casal”, onde mostraram a potência vocal.

O idealizador do prêmio, Guto Melo, surgiu um vídeo superengraçado, usando várias formas de transporte para desembarcar no PJB.
Comandando toda a premiação, contou com ajuda de Bianca Andrade e Fred, Vivi Orth, Gianne Albertoni, Nadja Haddad, Thammy Miranda, entre outros, para a entrega do troféu para os vencedores presentes.

PeLanza subiu ao palco com seu novo single “Deixa Estar”, Bruno Diegues, apresentou “É Saber Amar”, canção em parceria com Olodum e Saulo Fernandes. Tays Reis e Biel, que ganharam “Melhor Feat”, com “Artigo 157”, também perfuraram na premiação.
Melim, banda vencedora da categoria “Banda do Ano”, agitou a plateia cantando sucessos. Estiveram no repertório faixas como “Meu Abrigo” – primeira música que o trio ganhou notoriedade nacional, além de “Eu. Feat Você”, faixa-título do álbum apresentado ano passado e encerraram com “Amores e Flores”, parceria com Projota – presente na segunda parte de ‘Eu Feat Você’.

Por fim, para encerrar a essa cerimônia, em uma gravação realizada, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, Lexa fez uma live performance coreografada exclusiva do seu novo single “Bruta”.