Marília Mendonça morre em acidente aéreo em Minas Gerais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
CANTORA E MAIS 4 PESSOAS ESTAVAM NA AERONAVE.

Uma notícia que não gostaríamos de compartilhar: a cantora Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) na queda de um avião em Caratinga, Minas Gerais.

A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais, e posteriormente anunciada oficialmente pela assessoria de imprensa da Som Livre, gravadora da “Rainha da Sofrência”.

De acordo com informações preliminares, a aeronave em que estava a cantora, seu assessor e tio Abicieli Silveira Dias, o produtor Henrique, além do piloto e do copiloto da aeronave, caiu cerca de 2 km antes do local do pouso.

Sobre Marília Mendonça

Muito querida entre os famosos e o público, Marília Mendonça tem uma legião de fãs. Com apenas 26 anos, deixa o filho Leo, de apenas 1 ano e 11 meses, e com uma saudade enorme de tudo o que não viveu.

No auge da carreira, junto à retomada de eventos presenciais, a artista anunciou recentemente o projeto “As Patroas“, em que se juntava à Maiara e Maraisa. Nesta sexta, dia 5, inclusive, a estrela lançou o mais novo clipe do projeto.

Homenagens

Ao saberem do ocorrido, famosos e amigos foram às redes sociais para se manifestar. A cantora Gal Costa publicou imagens em estúdio ao lado da artista.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...