Pequena Lo: Primeira premiada em ‘Diversidade e Inclusão’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Jovem foi a primeira vencedora na categoria "Diversidade e Inclusão".
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Influencer fala sobre preconceito em Megalive: ‘Haters sempre vai existir, é fazer do seu jeito e ser autêntico’

Na noite desta terça-feira (10) rolou mais uma Megalive especial, no Instagram do Prêmio Jovem Brasileiro, que ficou pequeno para falar sobre um tema importante, que é a inclusão e a diversidade.

Guto Melo idealizador, conduziu todo o bate e papo e contou com a presença da ganhadora da nova categoria do prêmio “Inclusão e Diversidade”, a influenciadora Pequena Lo.

“Nem tudo são flores, tem as dificuldades que enfrentamos, mas quando faz aquilo que ama e sabe do potencial nada te para ali. Crítica sempre vai existir não só dos seus seguidores, mas também tem crítica de familiares e de amigos. Haters sempre vai existir, e fazer do seu jeito e ser autêntico”, falou Pequena Lo sobre as dificuldades que é lidar com os haters.

Pequena Lo, que começou com conteúdo sobre situações cotidianas que falam sobre famílias, amigos, infância e relacionamentos, entre outros, com muita positividade e uma coisa é fácil o sorriso sai fácil é considerada umas das principais vozes dos PCD’s, acumula hoje 4,1 milhões no Instagram e 5,3 milhões no TikTok.

Aninha, umas das embaixadoras do PJB, que tem paralisia cerebral, na infância, participou também e teve a oportunidade de perguntar sobre como foi o apoio durante a infância.

“Meus pais me ajudaram muito, me levavam para passear, sem vergonha de me expor, qualquer lugar público. E isso foi simplesmente me mostrando que podia frequentar esses lugares. Eu hoje em dia, vejo uma diferença, porque estou na internet e as pessoas me olham por me conhecerem. Mas antes disso tudo, passei por esses olhares de curiosidade e dó. Fui aprendendo com meus pais e amigos”, respondeu a influencer.

No encerramento desse bate papo, Guto Melo e Pequena Lo, fizeram uma brincadeira com os participantes da live com um desafio para quem encontrava o item escolhido, primeiro.

No próximo mês, em 4 de dezembro, é o Dia Mundial da Luta das Pessoas com Deficiência.

Assista a live completa:

>center>

Texto: Carolina Didonet
Edição: Daniel Outlander

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...