Ganhadora do PJB, Ludmilla volta aos palcos com projeto de pagode

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
COM PARTICIPAÇÕES DE "VOU PRO SERENO", XAMÃ E ADRIANO RIBEIRO, SHOW CONTOU COM SURPRESAS.

Ludmilla não para. Após levar para casa dois troféus no Prêmio Jovem Brasileiro 20 Anos e em meio à retomada de shows e eventos presenciais em todo o mundo, a artista retornou ao seu lugar de gosto.

Assim, neste sábado (13), a cantora Ludmilla subiu ao palco para o primeiro show do projeto de pagode Numanice.

O evento, realizado no Rio de Janeiro, marca também o primeiro show da cantora aberto ao público depois de decretada pandemia, que atualmente se encontra em fase de controle no município do Rio.

O show

Além de contar com ingressos esgotados, a cantora se mostrou feliz e surpresa com a recepção do público:

“galera tá aqui hoje pra fazer história comigo. Porque hoje é dia de fazer história. Nossa! Estou muito feliz! Eu prometo que hoje vai ser um dia que vocês vão lembrar pra sempre” – garantiu a cantora.

Dessa forma, e aproveitando a oportunidade, Ludmilla recebeu o grupo de pagode Vou Pro Sereno, que participou do audiovisual Numanice Ao Vivo, registrado em novembro do ano passado, no Pão de Açúcar – ponto turístico do Rio de Janeiro -, além do cantor Xamã, com quem dividiu os vocais cantando “Gato Siamês”, ” Só pro meu prazer”, entre outras, e Adriano Ribeiro.

Homenagem e novo projeto

No mesmo show, a cantora fez uma homenagem à Marília Mendonça, cantando a música “O que falta em você sou eu”.

Ainda assim, Lud fez surpresa ao público presente e mostrou um pedacinho do próximo single, “Socadona”. A faixa estreia o novo projeto de trabalho, DJ LudBrisa, em que a artista ataca de DJ.

Veja a galeria de fotos do show:

Fotos: Divulgação / Ygor Marques

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...