Foo Fighters lança clipe para ‘Love Dies Young’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Vídeo é estrelado pelo ator Jason Sudeikis.
VÍDEO É ESTRELADO PELO ATOR JASON SUDEIKIS, PROTAGONISTA DA SÉRIE "TED LASSO".

Hollywood parece que promoveu Jason Sudeikis ao único técnico fictício. No videoclipe de “Love Dies Young”, do Foo Fighters, o astro de “Ted Lasso” novamente interpreta um treinador, mas desta vez, de um time de nado sincronizado.

No início do vídeo, Sudeikis ostenta com uma peruca loira, bigode e jaqueta com bandeira americana enquanto dá uma palestra para cinco nadadores sincronizados, que logo se revelam membros da banda.

“Quanta sorte nós temos que fazer algo que amamos, em que somos bons. Quanta sorte nós temos?” O personagem de Sudeikis diz calmamente enquanto anda de um lado para o outro em um vestiário. “Você tem que fazer o seu sincronismo, eu posso te treinar. Eu posso treinar campeões. Campeões em potencial.”

O riff de guitarra de abertura de “Love Dies Young” então ressoa quando a música começa.

Esta não é a primeira que Sudeikis aparece em um videoclipe – Em 2013, ele estrelou “Hopeless Wanderer” do Mumford and Sons ao lado de Jason BatemanEd Helms e Will Forte. O vocalista da banda folk inglesa, Marcus Mumford, fez a trilha de “Ted Lasso”.

Confira o videoclipe:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...