Dulce María é desmascarada na versão mexicana do ‘The Masked Singer’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Cantora foi a Leoa no televisivo.
CANTORA FOI A LEOA NO TELEVISIVO.

Sucesso no Brasil, o “The Masked Singer” também desembarcou no México. Por lá, o programa que se chama “¿Quién es la Máscara?“, estreia sua terceira temporada. Ainda assim, segue surpreendendo o público.

A mais nova revelação foi a participação da cantora Dulce María. A artista foi desmascarada neste domingo (21), deixando a competição.

Com personagens icônicos e fantasias carnavalescas, Dulce María era apontada por muitos que apostavam em sua participação no programa.

Com isso, foi desmascarada. A artista dava vida à “Leona” (Leoa em português).

“Sim sou eu! A todos que sabiam e aos que não sabiam, sim sou eu. Agradeço muito por todo o apoio e mensagens! Vocês podem não acreditar mas essa máscara de leoa pesa muito. Muito obrigada!”, disse Dulce María.

¿Quién es la Máscara?

Dentre as apresentações no programa, Dulce María se destacou por performar músicas conhecidas. Dentre eles, o hitSi Te Vas”, de Shakira, além de “Querías Lastimarme”, de Gloria Trevi, entre outros.

Dessa forma, Dulce María se destacou no programa sendo um dos nomes mais comentados nas redes sociais em todos os episódios em que apareceu, na primeira apresentação se manteve nos Trend Topics do Twitter por 36 horas seguidas, alcançou os Trends de mais de 5 países, além de ser Trend Global.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...