Vencedora do PJB, Tainá Costa lança ‘Ame Mais’, parceira com Fanieh

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
MÚSICA CHEGA JUNTO À VIDEOCLIPE EM PARCERIA COM A KONDZILLA E TAMBÉM CONTA COM DESAFIO NO TIKTOK.

É uma por todas e todas por uma. Assim somos mais fortes, então vamos lá.” É com essa mensagem de empoderamento que Tainá Costa e Fanieh, novas apostas da KondZilla, estrelam o videoclipe de “Ame Mais”.

Assim, o vídeo, gravado no Palácio dos Cedros, em São Paulo, conta com muita grandiosidade, além de ser apresentado um evento 100% feminino.

Tainá Costa. Foto: Divulgação

O lançamento marca ainda uma ação de marketing para uma marca varejista. Dessa forma, a campanha foca em vendas da Black Friday.

“Começamos a correr de bate e pronto: música, look, conceito, tudo para ficar lindo. Então, fiquei muito ansiosa para gravar esse trabalho”, disse Tainá Costa.

Tainá Costa e Fanieh. Foto: Divulgação

“Passamos muito do que estamos sentindo, sinergia maravilhosa! Rolou tudo através do videoclipe, da telinha, e eu espero muito que vocês gostem”, concluiu Fanieh.

Clipe

Fanieh. Foto: Divulgação

Com direito a alta performance e figurinos exuberantes, a dupla interage com uma diversidade de dançarinos e influenciadores, transmitindo uma mensagem de empoderamento.

TikTok

Tainá Costa. Foto: Divulgação

Além do lançamento do videoclipe, a ação conta com um desafio da coreografia da música no TikTok.

O Hashtag Challenge da Ame tem como objetivo divulgar a música “Ame Mais” e convidar a comunidade da plataforma a reproduzir a dança apresentada no vídeo com a letra da música:

“Ame mais, vai que vai. Dá um up na vida que a inveja bate e cai. Ame mais, vai que vai. Dá um up na vida e o que nós quer, nós corre atrás. Joga, joga, vai”.

Veja o clipe de “Ame Mais”:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...