David Guetta lança clipe de ‘Family’, faixa em parceria com IZA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Duas vezes ganhador do Grammy, o DJ/produtor/compositor David Guetta lança o novo vídeo estrelado de seu hit “Family (Feat. Bebe Rexha, Ty Dolla $ign, and A Boogie Wit Da Hoodie).”
HIT CONTA AINDA COM PARTICIPAÇÕES DE BEBE REXHA, TY DOLLA $IGN E A BOOGIE WIT DA HOODIE.

Duas vezes ganhador do Grammy, o DJ/produtor/compositor David Guetta lança o novo vídeo estrelado de seu hit “Family (Feat. Bebe Rexha, Ty Dolla $ign, and A Boogie Wit Da Hoodie).

A faixa original foi logo em sequência acompanhada pelos lançamentos de versões internacionais da faixa, apresentando aclamados artistas locais de diferentes países de todo o mundo.

Dessa forma, IZA representa o Brasil. Sofia Reyes (América Latina), Annalisa (Itália), Imen Siar (Oriente Médio), LUNE (Alemanha), Jamie (Coreia), 22Bullets (China), Julie Bergan (Países Nórdicos) e Artik & Asti (Russia).

Clipe

O vídeo traz trechos com cada um dos artistas envolvidos no lançamento com os feats internacionais, somando 13 artistas ao todo no vídeo.

Além disso, se somarmos os views de todos os artistas presentes na produção de “Family”, obtemos impressionantes mais de 75 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 200 milhões de seguidores nas mídias sociais. Dessa forma, a faixa original, lançada há apenas 3 semanas, já alcançou mais de 14 milhões de streams.

Sucesso

David Guetta. Foto: Divulgação / Ellen Von Unwerth

David Guetta é uma das maiores estrelas da história da música eletrônica/dance. Dessa forma, o ícone internacional tem mais de 10 bilhões de streams ao redor do mundo e vendas que ultrapassam os 50 milhões.

Ainda assim, seu extraordinário catálogo inclui diversos primeiros lugares nos charts, múltiplas certificações ouro e platina e os maiores números de social mídia que um DJ ou produtor já obteve em toda a história.

Veja o clipe de “Family”:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...