Ex-Skank, Henrique Portugal lança clipe de ‘Impossível’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Faixa fala sobre paciência e motivação.
FAIXA FALA SOBRE PACIÊNCIA E MOTIVAÇÃO.

Henrique Portugal ficou nacionalmente famoso como tecladista do Skank. Agora, após o fim da banda, o artista segue sua carreira solo. Assim, Henrique lança o clipe de “Impossível“.

Este é o início de uma sequência de lançamentos que acontecerão durante o ano de 2022 e que fazem parte do primeiro projeto do artista, que assume os vocais após o anúncio do encerramento das atividades do Skank

Carreira solo

Depois de tantos anos de estrada, ele agora procura sedimentar as amizades que foram criadas durante esta longa história na música.

Assim, a partir de parcerias que eram sempre interrompidas em função da vida corrida e viagens constantes da sua banda. 

A letra desta canção, no entanto, traduz o sentimento sobre o que acontece na vida e as oportunidades que aparecem, sendo que, em alguns momentos, precisamos ter paciência para continuar acreditando no que sonhamos.

Uma parceria do artista com o Gustavo Drumond, compositor e cantor (que hoje está à frente da banda Oceania), e que já foi integrante de bandas como Diesel e Udora. 

Clipe

O clipe é a apresentação do artista como pianista e cantor em locações urbanas, abusando, no melhor dos sentidos, do uso de técnicas fotográficas, principalmente do flare, que é a distorção dos raios de luz através das lentes.

Além disso, foram mesclados equipamentos de última geração e lentes antigas, buscando uma estética mais artística do que tecnológica. 

O vídeo foi dirigido por Mateus Gontijo e Rhodes Madureira, da Insônia Filmes, e a gravação se deu no início de novembro, em prédios da área central de Belo Horizonte. 

Ainda assim, os próximos lançamentos terão parcerias com Leoni, Zélia Duncan, Mauro Santa Cecília, entre outros. O áudio desta canção foi produzido por Ruben di Souza, no estúdio Nosso Som, em Belo Horizonte.

Assista “Impossível”:

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...